Um amigo meu falou que quando ers crianca a irma de 15 anos tirou a fimose dele com a boca eu disse que isso e um tipo de abuso ele disse que n e que foi bom
Tambem ja vi na net historias de pessoas famosas cantores do brasil e de fora e ambos disseram que perderam a virgindade com 8 anos um foi com uma menina de 14 e outro com uma mulher adulta
Eles contam isso como algo bom e nao teve polemica com isso mas pensando bem e um abuso?
Casos de meninas como a mulher de caetano veloso e a maior polemica mas e esses acima?

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/09/2018 16h59
Sim, acontece muito, infelizmente.
anônima
27/09/2018 17h05
O cara que trabalha comigo tbm me contou que quando ele tinha 10 anos se engraçou com uma moça de 32 que era vizinha dele. Quando ele completou 13 ela pegou ele, foi quando ele deixou de ser virgem, segundo ele, gostou muito!
27/09/2018 17h11
Sim, acontece muito e o abuso não vem só de mulheres, pode vir de homens tbm!
27/09/2018 17h14
Tem sim, mas os homens escondem ou fingem que gostaram para não ferir a masculinidade.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 17h05
Sim, aconteceu comigo. Eu tinha por volta dos 4,5,6 anos e elas 10 e 12 anos. Não desenvolvi nenhum trauma, mas perdi a inocência.
anônimo
27/09/2018 17h18
Acontece que com homem é diferente, muitos homens torcem pra ser abusado, ou fala ''a queria ter uma professora dessa pra abusar de mim''..'queria ter sido abusado por essa pessoa''..homem é diferente de mulher, além de ser algo mais sagrado a virgindade da mulher,não que estupro com mulheres seja algo certo, mas no caso de uma prima ou irmã fazer com o irmão ou primo, acaba sendo algo bom pro cara..uma conquista, a culpa só é vista, qnd ele fala pra alguem e a sociedade começa julgar ''seu monstro, seu tarado seu isso e aquilo''..o ato não foi o trauma, mas a pessoa começar a ser julgada por aquilo gera o trauma...
eu nao nego, queria ue ter sido chupado por minha prima, ter uma professora gostosa na infancia que me chupasse...nao vou ser hipócrita..
27/09/2018 16h58
Então pronto.
No seu relato vc mesmo já respondeu sua pergunta.
anônimo
27/09/2018 17h00
tem isso sim... homem não reclama pq não é bobo... ahahahahahahaha