Eu vou
27/09/2018 21h52
Que mene engraçado
anônima
27/09/2018 21h57
João Amoedo.
27/09/2018 21h36
Que ranço que eu to dessas eleições, pqp, que chatice esse assunto
eles respondem
27/09/2018 21h32
Esse pessoal critica o Bolsonaro como se houvesse ótimas opções para presidente. É um pior que o outro ali, e o Bolsonaro é a única opção cabível. Você pega aquele Ciro Gomes, e o cara é totalmente descontrolado, se acha um ditador, arrogante, e comunista. Além de ser defensor do Lula, ainda o irmão dele vive de maracutaia. Ai depois tem o Haddad, o poste do Lula, um verdadeiro gigolô de um presidiário, não tem a menor ideia da crise que a gente vive e ainda assim fica fazendo mil promessas para enganar os mais ignorantes, achando que um país complexo como o Brasil irá se resolver assim, do dia para a noite. Marina Silva nem tem o que dizer, a mulher é uma contradição só. Uma hora é pró Lula e outra hora é contra o Lula, ou seja, completamente dissimulada. Nem o Bolsonaro é bom também, mas infelizmente é a única opção de direta que temos no momento. Não é corrupto, não é um comprado como o Alckmin que se vendeu para todos os partidos, e a mídia está apavoradinha com a vitória dele, isso é um ótimo sinal, tendo em vista que a nossa mídia é suja.
anônimo
27/09/2018 21h48
Os mais chatos estão ausentes, aproveitemos para não falar disso um pouco.
Tanto a galera do bolsonaro quanto a galera lacradora estão dando um tempo.
Até o gaúcho tranquera e a ana lacradora sumiram, parece bom demais pra ser verdade.
27/09/2018 17h19
Num acabou essa merda de eleição até hoje?
27/09/2018 17h20
Não vejo a hora de acabar essa merda.

Aí lembro, que independente de quem ganhe, vai ter mais choro e teoria da conspiração. Puta merda.
27/09/2018 22h19
E Bolso...2018