45.9K  19/02/2016 17h23

Sou tímida e tenho dificuldade para arranjar namorado e até ficantes, parece que os caras tem um certo receio por causa da minha timidez, mas os que se aproximam já chegam com segundas intenções. Sou tímida,mas adoro homens descontraídos só sou mais na minha e caseira.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
07/12/2015 19h59
Fofas, sim.
anônimo
07/12/2015 21h39
Eu admiro muito uma mulher tímida, elas despertam uma curiosidade..... elas tem um doce mistério que chama a atenção, rs

Eu namoraria sim com uma mulher tímida, até porque a questão do ciúmes é menos também, rs claro que tem um certo ciúme, por ela ser bonita, você gostar e dela e querer cuidar dela e tal....

Timidez é um charme que deixa qualquer mulher mais atraente!! ;)
08/12/2015 02h50
É normal ser assim para quem tem essa característica. Aconselho a sair, se divertir e permitir que outros caras cheguem até vc. Não há necessidade de vc chegar neles, mas dê a intenção q o cara tem uma chance contigo. Olhe pro cara e dê um sorriso já é o suficiente para ele chegar até vc. Mas dê o sorriso somente se vcs se olharem. Dê um risinho olhando pra ele e fique na sua q com certeza ele virá conversar contigo! Se vc quiser chegar tbm é uma boa. Chegar falando sobre qualquer coisa, sobre bebida ou programa de tv ou seriado. Qlquer coisa é válida. Boa sorte.
anônimo
08/12/2015 03h04
Tanto faz .. prefiro uma mulher mais mandona, que me de ordens para discutirmos e tals. porém isso é no meu caso, até porque, tem muitos caras que curtem timidas.
08/12/2015 01h20
Eu também sou muito tímido, então pra mim não seria problema ter um relacionamento com alguém que também é tímida. Namoraria sem problemas algum. A timidez pode ser um fator que desperta curiosidade nas pessoas. Se a sua timidez não atrapalha sua vida, seja pessoal ou profissional, está valendo. É apenas o seu jeito de ser.
anônimo
08/12/2015 01h48
Curto bastante, namoraria lógico
08/12/2015 02h02
Sei lá, acho bacana da mesma forma que acho bacana uma desinibida.

Pois cada pessoa proporciona emoções diferentes. Tímidas causam uma emoção e desinibida proporcionam outra.

Não queremos pessoas iguais, queremos diferentes, por tanto qualquer diferença é bacana.
anônimo
08/12/2015 08h31
Sim,mas não pode ser mais do que eu senão ficaria no 0 x 0
19/02/2016 17h23
As tímidas são as melhoras e mais meigas para namorar, claro que gostamos
elas respondem
07/12/2015 19h59
Assim, homem nenhum gosta de menina que gosta de chamar atenção, que é vulgar, fala alto essas coisas. Prefere uma menina timida inclusive porque deixa menos ciumes (o que muitas vezes é um problema) e deixa um certo misterio que até certo ponto é bem excitante, mas tudo tem um limite, num momento mais caloroso a timidez deve ser deixada de lado, assim como ser timida com os amigos dele, não é legal, pq normalmente eles gostam que você interaja com os amigos. Portanto tudo tem um limite, se você for tímida tente quebrar essa barreira na sua relação com ele, mas uma maior intimidade e que você se sinta a vontade, não é nada que o tempo não resolva.
07/12/2015 20h05
Creio eu que as tímidas despertam uma certa curiosidade
anônima
07/12/2015 20h20
Olha eu sou timida e muitos me admiram tem homens que me encaram ficam curiosos para saber mais de mim pq sou timida
07/12/2015 22h05
Pelo que percebo as timidas cativam muito sim, relaxa.