Segundo Aristóteles, filósofo grego, a Catarse é o meio através do qual o Homem purifica sua alma, através da representação trágica.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/09/2018 18h06
Eu queria ver o Toti fazendo uma regressão. kakakak
Esses gregos eram muito fodas.
Usavam o teatro para expressar problemas diversos, e com isso, de alguma maneira melhoravam suas vidas, mediante tragédias.

Acho bacana que as coisas se repetem o tempo todo, mesmo parecendo ser diferentes.
As pessoas tentam usar seus corpos, ideias, manifestações pra de alguma maneira se libertarem de cadeias que as aprisionam por tanto tempo. Buscam revelar abusos, encorajar pessoas, criticar tradições, tirar as pessoas do comodismo.
Viva! À arte.
12/11/2018 03h56
Depois de pensar um pouco, acho que esse efeito acaba acontecendo quando desvio caminho para o Shopping Boa Vista para deitar em uma cadeira de massagem e comprar comida (quando não estava em regime). Compensa a minha falta de namorada (e de toque humano) e a minha falta de planos.
Revigoro meu dia se subo em um ônibus sem destino, para fazer algo ou se decido criar aventuras, se caminho a partir da estação Antônio Falcão em vez de voltar de ônibus pela estação Tancredo Neves.
Usava esse site para contar também fantasias que eu tinha ao não haver ninguém para contar.
12/11/2018 03h58
A ópera e a obra do Nelson Rodrigues tem esse efeito em mim.
anônimo
27/09/2018 18h04
Queria responder, mas não entendi.
anônimo
27/09/2018 18h06
Provavelmente quando me exercito muito e quando vou ao extremos de situacoes
elas respondem
27/09/2018 18h22
Acho que na análise e nas DR
anônima
27/09/2018 18h31
Explique mais sobre isso...
O que essa frase quer dizer?
anônima
12/11/2018 05h39
Pretendo fazer a minha primeira doação no Cartase em breve.

https://www.catarse.me/pimpmycarroca