Tipo n parar de pensar, ficar ligando a todo instante, marcar território?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/09/2018 18h16
Só arrumar vários machos que esse sentimento se equilibra. #Ficaadicameninas
anônima
27/09/2018 18h24
Quando eu namorava, às vezes dava umas crises, mas eu logo arrumava algo pra fazer e isso passava. Guardava tudo pra mim também, pois sabia que algumas coisas era loucura kkkk.