Eu me refiro no caso de um relacionamento sério. Sei que depende de cada uma, mas de maneira geral, que características vocês mulheres consideram suficientes para dar abertura para que o homem se aproxime para conhecê-lo melhor?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/09/2018 18h40
Uma pessoa que tenha interesses iguais aos meus, que tenha boa índole e objetivos na vida além de casar e ter filhos.
anônima
27/09/2018 21h02
atração sexual e afinidade
27/09/2018 21h08
na minha idade 41 a, o que eu vejo e desempenho profissional e finaneiro, se nao e viciado em drogas ou alcool, se nao tem nenhuma passagem pela polícia, se tem muitos filhos e se e uma pessoa tranquila, que possa proporcionar estabilidade emocional.
eles respondem
27/09/2018 18h28
A expectativa de uma boa condição de vida. A pessoa educada com perspectivas profissionais e de bom gosto, que não goste de rotina.