Essas ultimas semanas estou com um tesão absurdo na minha namorada, e mostro esse tesão pra ela quando estamos juntos ou por msg, essa semana transamos todos os dias (inclusive hoje vai rolar), será que ela pode se incomodar com este meu fogo em algum momento, sendo que percebo que não é passageiro da minha parte.

Lembrando que conversamos de todos os assuntos, mas sempre acabo falando ou levando a conversa dizendo que quero fazer "mozão" com ela.

Como vocês reagiriam meninas?

Rapazes vocês também são assim?

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/09/2018 20h06
Quase impossível uma mulher reclamar por ser desejada, sortuda ela.
Se reclamar, é pq está faltando algo ou pq não esta a fim.
27/09/2018 18h55
Eu iria adorar.
27/09/2018 20h40
O fogo não é o problema, o problema é estar conversando sobre outras coisas e sempre acabar falando só de sexo, isso seria muito chato, mas o fogo em si não é muito impeditivo, só não deixe que o namoro vire SÓ isso porque pode ser que haja desgaste
anônima
27/09/2018 20h47
Eita KKKKKKKK Eu ia adorar. ²
eles respondem
27/09/2018 18h50
Cada mulher tem um ritmo. Tem que ver se ela curte sempre, porque transar sem muita vontade fica sem graça.
27/09/2018 18h53
Ué isso é bom, ela se sente desejada, só toma cuidado pra ela não achar que você é ninfomaníaco.
anônimo
27/09/2018 18h45
Pergunta pra ela ..cada mulher é diferente, voce ta comendo ela, nao as mulheres daqui, umas aqui nao gostam de tanto sexo, outras gostam, nem toda mulher é igual!
27/09/2018 20h13
Para transar sempre depende muito de tempo disponível, cansaço do dia, fases de humor, mas desejar, sentir um baita tesão e querer transar com a pessoa que estou, sim, todos os dias.