2.21K  23/09/2019 21h10

No começo do nosso namoro na transa, ele era incansável rsrs demorava para ejacular. Eu até perguntei pra ele se eu era ruim, porque ele não ejaculava rápido comigo. Ele falou que eu não era ruim.
Falou que só comigo ele demorou mais, que com as exs dele, ele ejaculava rápido.
Fiquei magoada, porque isso significa que eu não era boa, mesmo ele falando o contrário
Passou umas semanas e estamos perto de fazer 1 mês de namoro. Acontece que agora ele dá uma, ejacula rápido e não consegue passar disso. Quando ele consegue é depois de horas não fica totalmente duro e ejacula rapido. Já percebi que ele se incomoda quando percebe que eu quero mais.
O que está acontecendo com ele?
Antes ele. demorava e agora parece precoce.
Já aconteceu isso com vocês é normal isso?

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
27/09/2018 20h44
No início do namoro ele devia tomar remédio, por isso antes era mais duro e demorava mais, ele deve ter parado de tomar
anônimo
27/09/2018 19h18
Primeiro vc fica magoada pq demorava e vc queria que fosse rápido. Agora vc fica magoada pq é rápido e vc quer que demorasse. Vai entender...
anônimo
27/09/2018 18h56
- começo do namoro...
- estamos perto de fazer 1 mês...

Porra, vcs são experientes prá caralho hein?
Tão fodendo todo dia, criança, o coitado morre daqui uns dois dias... milagre ainda estarem respirando...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
27/09/2018 18h52
Qual idade de vocês, estão a quanto tempo juntos?
Bom estranho já que ele demorava e agora é rápido.
27/09/2018 22h29
E antes ele dava mais de uma?
Acho q vc n deveria ter reclamado dele demorar antes

Bom acredito q ele acostumou o corpo a ser assim....ou quem sabe a diferença de idade ta pesando, pois vc é bem mais nova....e se ele bebe muito e fuma, isso pode até piorar!
anônimo
03/10/2018 14h33
fique uns 45 dias sem transar,
inventa uma dor de cabeça, menstruação, sei la

depois volta e veja como ficou a situação
anônimo
03/10/2018 14h49
Ele demora a ejacular vc acha ruim ele goza rapido acha ruim tb nssa ta dificil em ja pensou em procurar pontos positivos nessas transas
anônimo
03/10/2018 13h35
Troca de namorado.
03/10/2018 14h22
Fala para ele te dar um belo cha de língua e fazer vc gozar bem gostoso antes de te penetrar. Qdo ele terminar rápido vc nem vai ligar.
28/09/2018 15h01
Eu acho que está um pouco acomodado na relação e inseguro no sexo
28/09/2018 14h56
Pode ser algum problema psicológico ou algum tipo de disfunção.. De qualquer forma não sou eu que vou saber, pq não pergunta pra ele?
28/09/2018 14h43
Se o cara era rápido com as outras e com você demorava.
Agora o cara goza rápido e não vai para segunda.

Putz! Tu está fraquinha na pegada..
Tem que usar mais da sensualidade, sem mais quente, mais provocativa..
Se o seu corpo for de poucas curvas, procure usar roupas mais provocativa quando estiver com ele.
Vai lá! No fundo toda mulher sabe ser muito sexy, solte essa vadia que está dentro de você e conquiste o Boy Magia. rsrs Se é isso realmente que você quer..
Mas vai em entapas, não adianta sair de santa e ir para vadia louca de uma hora pra outra.
anônimo
28/09/2018 14h34
Pelo o que você falou, ele usava remédio antes e demorava.
anônimo
27/09/2018 21h05
Se ele não tem uma amante, ele pode esta com disfunção erétil. Tu vai ter que pergunta para ele.
anônimo
27/09/2018 22h24
Por que vc não aprende a fazer pompoarismo?
anônimo
04/10/2018 17h09
tá ficando velho e precoce kkkkkk
anônimo
11/10/2018 08h39
Mas 1 mês ainda é começo de namoro kkkk pode ser só uma fase ruim emocionalmente dele
anônimo
23/09/2019 21h10
verdadeiro.
elas respondem
anônima
27/09/2018 20h42
Possivelmente ele sempre tivesse ejaculação retardada, contigo e com todas as ex, só não quis te te dizer a verdade. Dai você achou que era problema seu e cobrou dele, que por sua vez ficou desestabilizado e agora está com ejaculação precoce e perdeu um pouco do interesse sexual. Você vai ter de ter muita paciência e tentar colocar na cabeça dele que era melhor como era antes. Talvez bastante conversa e deixar ele mais seguro em relação ao sexo mais demorado consiga reverter a situação.
anônima
27/09/2018 20h33
Amiga ele deve ser fraco mesmo.
anônima
28/09/2018 18h36
Vai ver ele segurava pra demorar pra agradar mais, quando viu que voce se sentia insegura com isso ele resolveu relaxar e deixar que sua precocidade saia para fora
03/10/2018 14h36
Dá viagra pr ele e posta vídeo no youtube.
12/10/2018 03h15
Achei estranho, nunca passei por isso com nenhum homem, as vezes ele não tem muito controle e nem muita experiência, aí está tentando achar um tempo pra gozar, ou ele se sente muito pressionado...converse com ele numa boa, tente descobrir o motivo, vocês estão no começo do namoro, estão se acostumando e se descobrindo.
11/10/2018 08h06
Que bizarro...
anônima
03/10/2018 14h55
O famoso borracha fraca.
anônima
11/10/2018 08h32
conversa Com ele