Então galera o que vocês acham de uma mulher que foi traida feita de capacho, por anos não acreditando no que todos falavam, inicia um novo relacionamento de 3 anos com o cara tá tudo bacana tudo certo, o ex vem e ela larga tudo de novo pelo cara.... e o otário tendo feito de tudo pela pessoa vira corno... sendo o pior de tudo o outro ser um ze ruela sem onde cair morto é o atual dela ter uma boa condição, sempre tratou bem se cuida muito bem... na moral merece não

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
27/09/2018 20h57
li e não entendi nada
falta umas virgulas ai
anônima
27/09/2018 18h59
Manda para o programa do Ratinho.
anônima
27/09/2018 19h09
Grrr,não entendo esses humanos!
27/09/2018 20h08
Pode escrever que ela se arrepende e volta a te procurar, cabe a vc aceitar ou não.
27/09/2018 21h01
Conto até 100 pra ela levar no brioco e querer voltar arregando...vai ser merecido.
anônima
27/09/2018 21h41
Eu não consigo entender. Não sei se é falta de amor-próprio, se é obsessão pelo ex, mas acontece, tanto com mulheres quanto com homens. Parece que as certas sempre estão se relacionando com as pessoas erradas. Desconsideração e desrespeito total! Já vi muitos casos assim, e isso me afeta mais do que gostaria.
eles respondem
27/09/2018 19h10
Ja vi isso acontecer, alem de que ,tb aconteceu comigo...a mina me traiu, terminamos e ela casou com o cara 1 mes depois....alguns anos depois, o casamento acabou..

o outro, era irmão da minha ex..o cara tinha tudo, e planejavam morar na europa, ja moravam juntos, o cara cozinhava, travava bem..etc..e ela pediu rpa conversar, que queria um tempo, o tempo na verdade era pra voltar com o ex marido dela, que maltratava ela..

e uma amiga minha, o cara foi morar na italia, fez a vida dele lá..edepois levou a mina pra casar e morar lá..15 anos juntos, ai ela resolveu vir pro brasil ver as amigas, e acabou se envolvendo com um cara q conhecia pela net, so pq o cara tinha um pau grande, mas o marido dela, tb fazia tudo por ela, cozinhava, dava liberdade pra sair, etc..e ela falava que nem o sexo do marido é ruim...mas ela so traiu pq gostou do pau do cara, era tentador...mas o cara ainda nao ficou sabendo, e ainda estao juntos....é a vida de relacionar é isso amigo, vc nunca sabe o que te espera..amar pode ser uma verdadeira facada
27/09/2018 18h59
Tem as doidas, tem amor de pica, tem os sentimentos retraidos. É difícil aceitar, mas há males que vem para o bem.
anônimo
27/09/2018 18h59
Amor ilusório, a pessoa ama tanto alguém que fica cega(o) e mesmo que traia, mesmo que o cara seja um merda, ela ainda vai amar.. não me surpreende tem pessoas que nascem para errar e provavelmente vai morrer errando.
anônimo
27/09/2018 19h02
Você não perdeu nada!
anônimo
27/09/2018 19h11
Não importa quantas vezes você se esforce em limpar um porco ,
ele sempre vai querer voltar pra lama ..
Você prefere agradecer o porco por ser assim ,
ou você gostaria de cair na lama junto com ele ?