Não estou exagerando, de uns tempos p cá tudo anda dando errado, vi um video que dizia que não estou seguindo meu caminho na terra. Será que é isso?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
27/09/2018 19h12
"vi um video que dizia que não estou seguindo meu caminho na terra. Será que é isso?"
Não, Booupt.
Tem gente que sofre desde sempre, não estou diminuindo sua dor, mas o status quo do ser humano não é viver alegre ou feliz pelo tempo inteiro, a gente busca isso, é diferente. Só uma aleatoriedade do universo, mas acontecimentos concretos em sequência que dá a impressão negativa de alguma coisa está errada, mas na verdade é isso, estamos vulneráveis a tudo isso; mas vai aquele clichêzão para você: "Espero que melhore" isso não vai mudar nada, mas só estou expressão empatia mesmo.
anônimo
27/09/2018 22h45
Isso é fase, @Booupt.

Tive uma época tbm que tudo dava errado pra mim, até pra acordar, dava errado..Kkk...

Falando sério, todos nos seres humanos estamos sujeitos a passar por fases ruins que podem ser duradouras ou passageiras! O que vc pode fazer é se motivar, seguir sua vida em frente e saber que vc tem uma vida inteira pela frente... Novas amizades surgirão, novas coisas acontecerão e etc... Ou seja, depois vc estará até rindo disso que vc está passando. Seja feliz, eu não sei o que te faz ficar desse jeito, mas encare isso da melhor forma, pensando positivo e procurando melhorar cada vez mais! Boa sorte.
anônimo
27/09/2018 20h17
O mundo não é um grande arco iris, é um lugar sujo e cruel que nao quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguem vai bater tão duro quanto a vida, mas nao se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer!
anônimo
29/09/2018 21h45
é uma fase, logo vc vai rir disso.
anônimo
27/09/2018 21h22
Tamo junto
anônimo
27/09/2018 22h50
Você tem que acreditar em Deus e não na teoria do homem. Todos temos caminhos tortuosos porque o roteiro está nas mãos do criador e não nas nossas, pois se estivesse faríamos de nossa vida uma desgraça. Pense bem: você quer ser atriz mas não consegue, fica puta e se revolta por não conseguir a alcançar esse mérito, porém lá na frente acontece algo que te faz mudar de ideia perfeitamente sobre tudo que tu um dia desejou"nossa se eu tivesse naquele caminho hoje estaria arrependida", o futuro é incerto.
27/09/2018 19h22
É assim mesmo querida, o importante é continuar tentando fazer dar certo.. tenta olhar o lado bom das coisas, provavelmente muita coisa já deu certo na sua vida.
anônimo
27/09/2018 19h14
Seja bem vinda! Isso chama-se VIDA.
anônimo
27/09/2018 19h14
cite, o que é dar errado na sua vida..pq se for sofrer por homem, ai se eu fosse mulher, daria na sua cara pra ver se acorda e viva sua vida!!
anônimo
27/09/2018 19h13
A vida não é planejada porém insistimos em planejar e quando algo sai errado dizemos: pq está dando tudo errado?

O que é tudo errado para você? Queria está viajando o mundo agora, queria trocar de carro, queria aumento no meu salário, queria novas amizades... então posso dizer que está dando tudo errado para mim também?

A vida é cheio de defeitos, ela não é um conto.. aquilo que sempre dá certo, obvio que tem pessoas que tem uma vida melhor que outras porém tem pessoas que sofrem mais que as outras, não dá para se comparar com ninguém.

A questão é aprender viver do seu jeito e tentar melhorar aos poucos..
Você não está seguindo seu caminho na terra? que tontice é essa? a solução dos problemas de todo mundo é seguir o caminho na terra.. todo mundo feliz a partir de amanhã.
anônimo
27/09/2018 19h16
vc só é uma adolescente. Essa fase irá passar.
anônimo
29/09/2018 21h48
Todos nós passamos por problemas e são eles que fazem nós sermos mais fortes,tudo é uma questão de ponto de vista,lembre-se que poderia estar pior e com certeza tem gente numa muito pior,encare seus problemas e suas dificuldades,se tem uma coisa que aprendi é que Deus coloca as melhores coisas após um obstáculo ,que é para nós aprendermos a conquistar o que é nosso,assim a vida funciona...
Dias de luta,dias de glória
anônimo
27/09/2018 19h12
explica melhor que isso tá confuso... um vídeo falando ta tua vivência??? tá confuso, moça... explica
elas respondem
anônima
27/09/2018 19h37
Calma é só uma fase, tem estudos que dizem que quando está dando tudo errado é um novo ciclo da vida que está começando, então relaxe!
Leia esse texto é bom, acho que vai te ajudar. https://osegredo.com.br/quando-tudo-da-errado/
anônima
27/09/2018 21h53
Tudo o que nos acontece é resultado de escolhas que fazemos ou que deixamos de fazer, juntamente com a influências dos outros em nossas vidas. E quando as coisas não acontecem como planejamos, ainda que mentalmente, ficamos com a sensação de que tudo está dando errado. Então, muitas vezes é necessário mudar alguns aspectos, correr atrás de alguns sonhos e buscar novas oportunidades.
27/09/2018 21h16
Mas quem disse que neste mundo não terás sofrimento... Problemas todo mundo tem , saber lidar com eles já é outra história... Peça a paz de Deus em seu coração que você verá que tudo ocorrerá bem
anônima
27/09/2018 20h14
acho que é bobagem, vc deve está cometendo erros, ou se deixando levar por ilusões mesmo
anônima
27/09/2018 19h09
Tem link para o vídeo?
anônima
27/09/2018 20h32
Pra mim também. É fase, vai passar.
anônima
27/09/2018 20h29
eu n sei, mas sempre qnd tu esta dando errado começo a repensar todas as minhad atitudes e tento ser uma pessoa melhor. Pode n ter nada a ver mas sempre acho que é carma
anônima
27/09/2018 19h10
Qual o vídeo?