Tenho 90cm de busto, isso me incomoda, não os acho bonito assim. Mas o problema é a minha irmã, não quero que ela mexa com o meu psicológico mas acaba acontecendo; ela repara muito nos meus peitos e diz que são grandes ( os dela são pequenos ), e se gaba do fato dos dela serem mais durinhos e resistirem mais tempo assim e das auréolas serem menores e lisinhas.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
27/09/2018 19h38
Depois dizem os homens que são noiados com esse negócio de tamanho
anônimo
27/09/2018 19h49
Sob a ótica de um homem - EU: seios maiores são mais sexy. Falo com certa propriedade, pois já me relacionei com garotas de vários perfis. Sua irmã pode estar com inveja de você. Seios grandes, assim como uma bunda grande, chama a atenção. E isso incomoda mulheres que não possuem esta vantagem natural. Livre-se das neuras e viva bem com o seu corpo. A partir de agora use apenas decotes.
anônimo
27/09/2018 19h53
Tem mulher que faz musculação e acaba perdendo volume nos peitos. Mas acho que não vale à pena, porque mulher musculosa perde muita feminilidade.

Seios grandes não é defeito moça, cada tipo tem suas vantagens.
Enquanto o marido da sua irmã tem nela um par de seios mais firmes, delicados e proporcionais ao corpo, o seu tem para se degustar dois peitos fartos, que oferecem mais volume do que os pequenos pra pegar, alisar, apertar...
Sem falar que, caso ele goste, com os seus daria pra fazer uma espanhola, com duas perinhas não.

Cada tipo tem suas vantagens, use as suas à seu favor.
27/09/2018 22h35
Maior inveja dela kkk, peitos grandes de fato são mais bonitos rs fique tranquila
30/09/2018 15h25
Olha o padrão de beleza máximo é 90 seios x 60 Cintura x 90bunda

Você já tem uma parte do melhor, deixa sua irmã babar por você ter um corpo bonito!
28/09/2018 15h34
É so "lixar"
anônimo
27/09/2018 22h33
Deixa eu chupar eles que diminui na hora
anônimo
27/09/2018 22h33
Duvido que ela não queria ter um belo par de seios igual o seu... Menina, se aceite pelo que vc é, quantas meninas querendo ter seios grandes aí e vc dando ideia pro que sua irmã diz... Ela deve ter é inveja dos seus peitão! Rsrs. Se ame, seios grandes são bonitos e belos sim, vc deve aceitar pelo jeito que é! E não mexa nos seus seios tentando diminuir ou aumentar, isso pode dá problemas! E quanto sua irmã, dane-se ela.
27/09/2018 22h24
Depois do pau grande e pau pequeno.....vem agora peito grande e peito pequeno.....huahuahua

Pra mim no fundo sua irmã tem é inveja, e vc baixa autoestima.....Adoro seios assim, bem gostosos de colocar na boca e fazer a festa até amanhecer!
27/09/2018 22h13
Irmã invejosa essa, não faça esse desperdício.
anônimo
27/09/2018 22h11
Umas com tanto, outras com tão pouco...
Umas reclamam de um lado, outras reclamam do outro...

Vá entender as mulheres.
elas respondem
anônima
27/09/2018 22h07
Tua irmã deve ter inveja...eu tenho seios pequenos mas gosto deles...mas claro q eu queria ter seios grandes...é recalque linda
anônima
27/09/2018 22h13
Procure sutiãs que reduzem o volume dos seios, isso funciona.
anônima
27/09/2018 23h30
quando emagrece os seios diminuem
27/09/2018 23h27
E eu aqui fazendo macumba pra aumentar
Af
27/09/2018 22h14
Se descobrir... me diga, please
anônima
27/09/2018 22h09
O mundo tá de cabeça pra baixo mesmo.
anônima
27/09/2018 19h55
Umas querendo aumentar e outras querendo diminuir... KKKKKKKKKK Por que, Jesus?
anônima
27/09/2018 19h53
besteira, mais fácil eu acreditar que sua irmã que tem inveja de vc, e diz isso pra vc ficar complexada com essas bobagens

Porque os homens preferem mesmo é os peitos maiores, use um decote bem sexy pra ver se ela não vai ficar com cara de *, ou compre uma lingerie bem bonita, daquelas com belas rendas que só cai bem em busto grande (se tiver bijuterias melhor ainda), olhe bem pra cara dela ao testar na frente dela, quando a sua ficha cair, vc vai desencanar
27/09/2018 19h50
então .... os meus diminuiram naturalmente, eu apenas engordei 30kg e depois emagreci. to quase reta
27/09/2018 19h48
Não, só cirurgia..