5.31K  16/02/2016 11h52

Eu tive um relacionamento muito harmônico com minha ex e estavamos noivos, mas eu estava estudando em outro país e eu teria que voltar ao Brasil. Qndo voltei ao Brasil passamos a brigar por besteiras, e isso foi nos afastando, depois de um tempo ela disse que estava se sentindo carente e com isso veio as dúvidas, então pediu para terminar. Ja tive varios relacionamentos e nada foi parecido e dificilmente vou encontrar uma pessoa tao maravilhosa igua a ela, e sei que tudo que aconteceu foi pela distância.

Corri um pouco atrás dela e ela disse que talvez daria certo no futuro, mas agora ela nao poderia voltar pq a distancia era muito complicado, entao cortei o contato com ela, e esses dias ela bebeu e mandou msg p mim dizendo que nao encontraria uma pessoa igual a mim e que foi uma besteira ter terminado. Entao disse que nao queria mais falar com ela por um tempo.
Sei que ela vai ficar com outros caras, entao minha duvida é vc voltaria p o/a ex, msm sabendo que ficou com outra pessoa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/12/2015 22h18
O fato dela ter ficado com outros significa que ela é normal, saudável e está viva. Queria o que? Que ela se trancasse no quarto contando com a mera possibilidade de um dia, quem sabe, talvez, quiça vcs reatarem??
Menos viagem e mais realismo, please.
E acho que existem outros critérios a serem considerados na decisão de vcs reatarem no lugar desse surto possessivo aí.
anônima
16/02/2016 11h41
Já sei onde estive e porque deu errado.
Voltar seria insistir no erro e provavelmente fracassar de novo.
Mas cada caso é um caso, e as pessoas sempre mudam: algumas melhoram outras pioram, mas a personalidade e essência será aquela que já conhece.
Eu NÃO voltaria.
eles respondem
anônimo
08/12/2015 01h09
Ah, essa pergunta é nivel hard velho...

Muito complicado cara, pense bem e depois pense bem denovo e em seguida pense melhor ainda.
Veja se ela gosta de voce mesmo ou só quer voltar porque ficou com outro cara nao e deu certo, porque no fim das contas foi ela que terminou, porém morar longe é foda tambem entao... da pra entender até.
Ela pode querer voltar com voce e não gostar tanto assim de voce
Ela pode ter ficado com outro cara e continuar gostando de voce mesmo estando com ele
16/02/2016 11h52
Independente se tenha ficado ou não, sempre considerei voltar para ex perda de tempo. Prefiro deixar o passado lá atrás.
Mas se você realmente deseja voltar, com certeza o fato dela ter ficado com outras pessoas não tem nada a ver.