Então, é o seguinte, terminamos há um mês o namoro, porém tudo seguindo tranquilo, tô querendo reconquistá-la, só que ela não dá o braço a torcer.

Descobri que ela me bloqueou só no stories do Instagram, porém 3 dias atrás me desbloqueou, ai quando foi agora me bloqueou de novo, afinal pq ela tá fazendo isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/09/2018 20h26
Ela posta coisas que não quer que vc veja, pra não desistir de reconquistá-la. Ela está gostando de se fazer de dificil, do joguinho. Não quer que vc veja ela aproveitando a vida.
27/09/2018 20h29
Quem terminou o relacionamento ?
27/09/2018 20h29
ela faz isso para te plantar duvida e te manter seduzido pensando nela. danadinha tem as artimanhas da sedução. de deixar o homem focado nela.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 20h49
Ela está te testando algumas mulheres as vezes fazem isso. Dá um gelo nela.