1.12K  27/09/2018 21h49

Tipo aqueles casos que o homem deixa a esposa pra ficar com outra ou a mulher que termina o casamento pra ficar com amante, ou vc não acredita nisso e concorda que tem que se lutar pelo que se quer independente de casamento ou não?

elas perguntam
1 7
eles respondem
27/09/2018 20h45
Eu recomendo a pessoa ter um tempo para se organizar, se reconhecer sem outra pessoa, fortalecer amizades e depois entrar novamente em um relacionamento, sair de um direto para outro não da nem para digerir o que aconteceu.
elas respondem
anônima
27/09/2018 21h46
Não acredito em carma. Mas conheço alguns que quebraram a cara, e outros que estão bem como se nunca tivessem errado.
anônima
27/09/2018 20h47
Acredito que exista,mas o conceito de Karma é meio distorcido.
Nesse caso aí n tem nd a ver. Ninguém é obgridada a ficar com quem não sente mais nada.
anônima
27/09/2018 20h48
Não, eu não acredito nisso, o que acontece é que se vc troca seja lá o que for, pra ir viver um relacionamento com uma f.d.p. que começou a sair com um homem casado e o cara é mau caráter também, apenas não tem como dar certo, porque nenhum dos dois presta desde sempre, e dois f.d.p. juntos só podem fazer merda mesmo
27/09/2018 20h49
nao.acho, mas acreditar nisso talvez seja um carma.
tantas pessoas sao felizes apos passar por cima de alguem.
anônima
27/09/2018 20h55
Não sei bem uq significa karma...mas acredito q td q fazemos com certeza tem volta...nesse caso eu não me arriscaria...se eu fosse casada e não gostasse dele eu terminaria mas não trairia
27/09/2018 21h04
Cara, meu ex me traia com a atual e hj ela vive descobrindo os chifres dele. Sofre igual uma condenada mas não termina pra não dar uma de derrotada. Acho que não é carma. E cara só não muda...faz a mesma coisa com qualquer uma e pronto acabou!
27/09/2018 21h49
Existe não