Tava aqui eu pensando sobre a vida, daí me lembro do meu ex namorado e numa das vezes que estávamos fazendo sexo ele disse que queria testar umas técnicas de sexo oral que ele tinha aprendido e eu super animada já abri as pernas, mano sabe aquela merda que aparece nos pôrnos do cara balançando a cabeça freneticamente de um lado pro outro e ainda dava aquelas lambidas de vaca, então foi isso que ele fez, mano não me aguentei e comecei a rir.
Mas pelo menos ele tentou

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/09/2018 21h28
Consegui contar todos os dentes que a guria tinha na boca
anônimo
02/10/2018 16h49
Por isso que cada mulher é diferente, tem mulher que gosta das lambidas, tem mulher que não, tem mulher que gosta de lingua leve no grelo, tem mulher que gosta de forte...da mesma forma que mulher chupa de forma gostosa, tem mulher que parece que ta chupando uma chave de fenda...acho que o que falta nos relacionamentos, é a conversa, mulher tem mania de querer que o homem adivinhe a melhor forma de chupar, ao invés de falar, critica, cada mulher é diferente pro homem aprender a chupar certo..

tem mulher que enche o pau de baba, igual filme porno, eu ja acho desncessário, eu ja gosto da mulher mordendo meu pau, tem cara que não gosta....os relacionamentos estão com muita falta de dialobo na cama!!
02/10/2018 16h56
Caraleo! Curto pra caramba essa técnica.
Realmente a murelhada pira, uma vez, uma guria chegou a rasgar o lençol de tão frenético que foi..
O sexo é feitos de momentos para ambos e adoro dar aquelas lambidas de vaca, de vez em quando.

Os piores que recebi, são os sem graça, aquelas que só ficam nas bitoquinhas, nas lambidinhas.. Nem ligo pra dente, pode até raspar os dentes, mas tem que ser voraz..
elas respondem
anônima
27/09/2018 21h20
Kkk...tu riu na hr q ele estava fazendo?
02/10/2018 16h40
Já tive uns péssimos... essa lambida de vaca por exemplo.
Mas já veio o cara querer morder...
Não fode!!
anônima
02/10/2018 16h44
Quando morderam meu clitoris, mas foi mordida mesmo minha pressão até caiu na hora odeio essa pessoa até hoje
anônima
02/10/2018 16h46
Rachei kkkkkkkk