Me declarei para o cara que eu estava a afim,ele disse que não sentia o mesmo por mim e só me via como amiga (a gente se da mega bem)...No entanto,ele disse que tinha vontade de me beijar e apesar de dizer que não sentia o mesmo que eu ,ele secou meus labios varias vezes durante a conversa...Como assim? Agora,ele parece me evitar por onde eu o vejo

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/09/2018 21h21
aprende, homem não é igual a mulher, ver como amiga não o impede de querer passar a piroca
27/09/2018 21h25
homem e deste jeito se vc falar que gosta a maioria passa a evitar com medo de dar falsas esperanças. e da pessoa pegar no pe. agora flor vc se afaste se nao vai sofrer ao velo tratar com indiferença.

ele nao gosta de vc so tem tesão, mas caso voce se afaste pode ser que com o tempo essa declaração venha a mexer com ele e volte atras. mas nao conte com isso.
27/09/2018 21h42
Pra ele é só carnal