Tipo eu sai com uma mulher la pelas 10 da noite fiquemos de amaço quando já era meia noite e pouco eu perguntei se ela queria ir pro motel já que acabamos de comer e estávamos falando de sexo , mas ela não quis, eu fiquei sem saber onde enfiar a cara, porque eu tava fissurado mas fazer oque, levei ela pra casa.
Porque sair com um cara de noite só para beijar e conversar e passar a mão qual o sentido disso?
oBs: 3 dias depois ela começou a namorar outro cara, eu só tava ficando com ela.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
27/09/2018 22h02
Acho que rolou alguma coisa que a fez desistir de concluir no motel.
anônima
27/09/2018 22h52
Pra ela, o sexo não tem o mesmo valor que pra vc tem. Nem toda mulher aceita transar assim, só pq deu vontade
27/09/2018 22h07
Que absurdo. É algo bem incomum isso, ninguém faz
28/09/2018 01h41
Eu, pois é, eu sai com um cara uma vez, que disse que eu estava querendo apenas me aproveitar dele e que ele se sentia um objeto. Sério, não é piada. Ele disse isso dentro do carro. Quando eu peguei ele pra gente tomar um chopinho e tals.... Quando ele falou isso eu abri a porta do carro, joguei ele pra fora e dei a ré. Mentira. Mas deu vontade. Ficamos conversando um tempão até que rolaram uns beijos e fomos pro motel. Mas foi péssimo. Eu deveria ter ficado em casa fazendo crochê. Seria mais divertido.
27/09/2018 23h40
Paga uma GP
anônima
27/09/2018 23h45
Eu já fui embora do motel porque a cama era redonda
"Prontofalei”
Kkkkkkkk
28/09/2018 01h45
Era o primeiro encontro?
anônima
28/09/2018 01h30
Kkkk gostei
anônima
27/09/2018 23h46
Não, mas o cara do chat não topou transar kk
anônima
27/09/2018 23h43
ela só queria beijar e amasso e ela talvez já estava conversando ou ficando com esse que agora é namorado
eles respondem
28/09/2018 01h37
Cara, não é 100% das vezes que a mulher está afim de sexo!

Comigo já aconteceu um milhão de vezes!
27/09/2018 22h50
@avhakar

Cara n se pergunta a mulher se quer ir ao motel de forma direta.....

Já tomei um fora mais transei mesmo assim.....foi o seguinte: Estávamos no maior amasso, mão aqui e ali, tirei os seios dela e comecei a chupar na rua....dai ela falou q a gente n poderia prosseguir ali....dai peguei a moto e disse q íamos p outro lugar namorar de boa, chegando no motel ela n quis entrar....dai voltei p o local anterior e continuei a putaria...dai ela falou de novo e eu disse....poxa a gente ta de boa pq n continuar, por isso te levei p la....e ai ela aceitou e voltamos p transar......

Tem q usar algumas técnicas, como mulher lembre-se como se vc fosse um lutador incansável q precisa aplicar o golpe certo e finalizar a luta.....pois se vc erra, ela fica com raiva e outro acaba comendo mais fácil, pois ela vai ta triste e com raiva e tudo q outro falar vai brilhar como uma luz, ai o cara come sem fazer esforço !
27/09/2018 22h56
Uma vez apenas.
anônimo
27/09/2018 22h56
Normal cara.
27/09/2018 22h58
Já aconteceu muitas vezes, principalmente quando é a primeira vez.

Parece que no caso ela estava enrolada com outro e com a cabeça no outro.
anônimo
27/09/2018 23h52
Vc foi muito direto, tinha que falar pra ir pra outro lugar que ela ia sacar, acho que você pulou uma fase antes de conquistar. Mas tem mulher que é chata mesmo e depois não quer mais ficar como vocês imaginavam.
anônimo
27/09/2018 23h47
Q droga cara, ela literalmente te deixou na mão. Acontece...
Desse jeito aí nunca aconteceu cmg, mas fora todos já levaram
27/09/2018 22h53
Acho que ela percebeu o que você tava querendo né kkk.
anônimo
27/09/2018 22h19
Cara, talvez você não tenha despertado o interesse sexual dela, conversaram sobre sexo, será que o que você falou pra ela não fez cortar o tesão dela? Mulher é muito disso, escutou uma palavra torta já perde vontade, tesão e tudo...
anônimo
27/09/2018 22h07
Sim. Já levei alguns foras antes de ir para o motel. E uma vez levei fora DEPOIS de sair do motel. Este dia foi loko :)
27/09/2018 22h06
Voce devia ter ido direto pro motel, se perguntar assim muitas vao negar, mas la na hora é diferente, elas meio que agem no impulso.