Já ouvi falar que uma pessoa que passa a vida toda com apenas uma, conhece melhor aquele gênero do que alguém que fica com várias pessoas ao longo da vida.

Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/12/2015 21h14
Vc nunk vai conhecer algm por completo...o ser humano sempre está sujeito a mudanças.
07/12/2015 22h24
Como a @Sombria disse, o ser humano tá em constante mudança.
Sempre digo que eu sou um ser humano em construção, com várias qualidades e vários defeitos também.

Cada ser humano é único, então, não sei se concordo com essa visão.
07/12/2015 22h29
Como diz o @ashanalore: falácia!
Vc pode conviver a vida inteira com uma pessoa e morrer sem conhece-la de fato, especialmente se ela não permitir ser conhecida. Da mesma forma que em uma relação mais breve pode haver mais entrega, troca e consequentemente conhecimento do outro.