To nem ai.
Pera...
O Dolabella? Kkkkkkkk
Ridículo.
27/09/2018 22h28
Ganhou 1 ponto comigo.
eles respondem
27/09/2018 22h22
Um governo não tem que governar para as mulheres e nem para minorias. Um governo tem que governar igualitariamente para TODOS os membros da sociedade, respeitando os homens, mulheres, idosos, e crianças igualitariamente. E tudo isso já está previsto na nossa constituição. Essa frescura do politicamente correto já está um saco, e se você quer saber a verdade, é justamente essa vitimização em excesso que acaba surgindo os radicais como contraste de resposta. Quanto mais esse politicamente correto vir com força para a maioria da sociedade, maior será o crescimento dos extremistas, pode escrever o que estou dizendo. Esse povo tem muita sorte de ser o Bolsonaro, um cara que já criou até projeto de lei para tornar igual os membros brancos e negros no congresso. Porque do jeito que essa esquerda está forçando as pessoas a serem submissas a grupelhos ideológicos, questão de tempo para surgir um maluco total como Stalin e explodir tudo isso ai. Estão brincando com fogo e depois não vão nem saber por onde começou. Na Alemanha mesmo já está começando a brotar grupos radicais exaltando o regime nazista novamente.
27/09/2018 22h40
Só ouço falar de Ele Não, Ele Não, Ele Não. Então quem deve ser?