Problemas é verdade, todos nós temos, alguns maiores outros nem tanto, mas pq a grande maioria dos usuários destila amargura, depressão e insatisfação com suas vidas, quando se tem trabalho, saúde, família, amigos e mesmo com pouco dinheiro, ainda é dinheiro, melhor que nada. Porque as perguntas não podem ser mais otimistas, mais engraçadas e mais leves e alegres?

elas perguntam
5 12
eles respondem
28/09/2018 04h24
Pq a função do site é de ajudar pessoas a resolverem dilemas pessoais.
Uma pessoa que está muito bem, vai viver a vida, não precisa vir aqui.
Pq a grande maioria das pessoas que procuram médico estão doentes?
anônimo
27/09/2018 22h23
Porque nascemos para sofrer
27/09/2018 22h39
Por que por frequentar esse site já é indício de comportamento pouco social. Pessoas assim tem mais recorrência de pensamentos depressivos, ou desestimulativos sobre as coisas em geral.
28/09/2018 10h27
Porque o Brasir ta dificil pra grande maioria.kkkk
28/09/2018 04h18
Quem é que define se uma pessoa está em uma situação pior do que a sua?
Cada pessoa sabe o fardo que é sua vida, e o que passou para chegar onde chegou. Quando alguém pede ajuda, muitas vezes, precisa mais de um tapa de realidade na cara do que o conforto da simpatia que afaga qualquer esperança de solução.
elas respondem
anônima
27/09/2018 22h21
A vida não é um grande arco-íris.
anônima
27/09/2018 22h27
Por elas serem assim q busca conselho nesse site...até para desabafar e conhecer pessoas q passam o msm q elas
27/09/2018 22h26
Porque aqui o povo é assim.
Inspiração da alma pr criar perguntas...
27/09/2018 22h31
Não tem nada de pesado. Às vezes a pessoa é mega positiva mas só tem confiança em tirar suas duvidas aqui.
anônima
27/09/2018 22h28
Pq as pessoas entram aqui para desabafar e querer opinião sobre algum problema pessoal. Poucos entraram aqui só para interagir.
28/09/2018 21h27
Sim entendo que vc diz sobre a maioria nunca está satisfeito com nada...mas não deixa de ser verdade que cada um sabe o tamanho de que aquele probleminha pesa em sua vida então não acho bacana isso de compará quem sofre mais.
28/09/2018 21h24
Eu não entendo porque as pessoas querem comparar "sofrimentos", cada um sabe as dores que carregam dessa vida, deixa o povo desabafar ...
28/09/2018 21h22
Têm muitos adolescentes, essa fase não é fácil pra ninguém. Os pais não costumam ouvir seus filhos, aqui é como se fosse um diário.
28/09/2018 16h15
As vezes bate a bad.
anônima
28/09/2018 04h34
Porque ninguém é obrigado a fingir que está feliz
27/09/2018 22h44
Acho que as pessoas usam o site como um lugar para desabafar.
Muitos assuntos as pessoas não gostam de compartilhar com conhecidos. Gera expectativas, preocupações nos amigos e familiares.
Acho legal isso.
Já iniciei amizades dando conselhos no site :)
Deixa a galera falar o que sente pôxa.
27/09/2018 22h27
Porque mesmo