A pessoa que eu estava afim se declarou pro meu amigo ( que tem namorada), uma outra mulher se declarou pro meu outro amigo que tmb tem namorada, a pessoa que meu amigo está afim se declarou pra mim...

Não sei como sair desse rolo, ficou impossível pegar quem eu queria...e praticamente são meu círculo de amigos mais chegados, to pensando em me afastar pra não criar problemas? O que devo fazer?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
27/09/2018 23h16
KKKKKKK
Bota geral numa sala p td mundo comer todo mundo
Aí ninguém fica sem lanchinho
anônima
28/09/2018 00h14
É Quadrilha de Drummond! Por que você não fala com a que você gosta? Já seria um bom começo
02/01/2019 13h08
QUADRILHA
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.
Carlos Drummond de Andrade , "Nova reunião". Rio de Janeiro: J. Olympio, 1985.
27/09/2018 22h34
São informações que não mudam sua vida em nada se você se afastar um pouco. Essas amizades serão destruídas se não tiver cabeça agora.
02/01/2019 13h00
Que lambança! Melhor se afastar.
Mas se VC e seu amigo tomassem iniciativa antes, não precisariam passar por isso.
1 mês cozinhando as meninas, deu nisso. Agora, a panela de pressão estourou queimando Geral.
Todavia, eu não me envolveria com quem procura pessoas já comprometidas. O chifre é certo.
02/01/2019 13h10
sim se afasta, pegas outras, com o tempo tudo se ajeita
anônima
02/01/2019 13h14
Bahhhh!
Não pega ninguém dessas aí, segue o baile, mas e outra festa!
eles respondem
anônimo
27/09/2018 22h34
Acho que vocês precisam fazer uma reunião! kkkk Mas falando sério agora, vocês devem conversar, afinal, são amigos.
anônimo
27/09/2018 22h38
Dá a dica aí de onde encontrar essa mulherada que vai se declarando.
27/09/2018 23h03
Mais venha cá....se seus amigos tem namoradas já serio, eles n tem direito a nada......e se vc for solteiro pior ainda......se vc for solteiro vc pega quem vc quiser, vc n pode pegar é as namoradas dele, fora isso, mulher a toa n existe essa de quem ta afim delas, vc pega quem vc quiser, so basta ela querer!
anônimo
27/09/2018 23h17
Cara, tu já fez essa pergunta antes O.o