Ele namora e não quer nada com ela. Devo me afastar ou tentar ignorar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/09/2018 22h41
Que otária, se afasta de gente assim. O cara tem namorada e ela ainda diz que se apaixonou por ele.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 22h44
Você gosta dela? Se gosta corre que é siladaaa
anônimo
27/09/2018 22h58
Cara, se valorize... Ela tá gostando de um cara que tem namorada, talvez nem se lembre de você, melhor é ignorar e deixar ela de lado. Há outras meninas por aí.