Nem todos.
27/09/2018 23h00
Depende, se o cara tiver interesse na fulana ele não vai ignorar os sentimentos dela, na verdade se for recíproco ele vai até agradecer.
anônimo
27/09/2018 23h01
Nem todos, eu prefiro alguém que goste de mim do que o contrário. Eu não me afastaria dela, pq se confessou estar apaixonada por mim...
27/09/2018 23h27
N gata.....se for uma namorada vou me sentir feliz e continuou tratando bem.....

Agora o problema seria se ela disser isso eu estando com alguem....eu n vou maltratar, porém n teria como prosseguir!
anônimo
27/09/2018 23h59
Se for por mim não. Só se falar que ta apaixonada por outro
elas respondem
anônima
27/09/2018 22h45
Há pessoas e pessoas.
28/09/2018 21h20
Há casos e casos. Quando confessei estar apaixonada já nos conhecíamos a uns 3 anos...mas no meu caso não foi pessoalmente, senão não teria coragem (eu acho). O calor da emoção me fez dizer, ele não esperava que eu dissesse, mas deve ter gostado.
Percebi que ele afastou-se sim, mas foi bem depois.
28/09/2018 21h26
Não se trata de desfeita, acho que depende muito das circunstâncias da declaração, a maioria dos homens correm de namoro, relação seria, dai a mulher chega do nadar fala que esta amando, eles ficam com medo de perder a liberdade, se afastam com medo de alimentar ainda mais a situação da qual ele nao corresponde.