Bom ... a 4 anos atras eu vivi uma linda história de amor. Eu era apaixonada por um cara, foi o primeiro cara da minha vida, e o primeiro que amei na época eramos novos e não possuíamos maturidade acabou que ele casou e teve filho e eu continuei na minh, e recentemente depois de todo esse tempo nós nos reencontramos e voltamos a nos falar, e isso ja tem tres meses e nos dois nos vimos 3 vezes mas só ficamos nos beijos nd mais. e ele recentemente veio me falando que o sentimento daquela época voltou, falou que me ama, e que largaria tudo pra ficar comigo, mas não quero que ele largue a vida dele por mim mas sinto que o meu amor por ele está de volta, na verdade nunca morreu.. não sei o que se passa, se ele me fala a verdade ou não.. mas depois de tudo isso eu quis dar um basta terminar nosso vinculo mas n da p cortar, principalmete por estarmos ligado p vida inteira.( Somos primos) Devo acreditar nas palavras dele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
07/12/2015 23h07
Não, não deve.
Fala pra ele resolver a vida dele e sóóó então te procurar. Se vc ainda estiver disponível, quem sabe?
anônima
07/12/2015 23h14
m