Tenho um amigo deficiente que esta casado e com 1 filho. Antes disso ele pegou geral viu e nem é tão bonito, mas era do bem e alto astral, acho que isso ajudava.
28/09/2018 03h16
Os que conheço são bem populares, então não sei dizer sobre os que têm dificuldade
eles respondem
28/09/2018 03h14
Cara, se você ficar um tempo aqui no site, verá uma porrada de homem que não tem deficiência, chorando porque não consegue ninguém, não se limite por isso. Às vezes, somos arrogantes, afastamos pessoas e nem percebemos.
anônimo
27/09/2018 23h51
Não é só para o deficiente não. As pessoas só vêem o exterior ninguém vê o coração. O preconceito é muito grande. Mas não pense que o fato de ser deficiente diminui a pessoa e nem generalize. Eu conheço deficientes que sao casados. Ainda não apareceu a pessoa certa.
anônimo
28/09/2018 03h20
Cara, é difícil até pra quem não possui nenhuma deficiência, imagine para um cadeirante...

A questão é o quanto gostam de ter você por perto. Gostam de verdade?
Ou você é só mais um incluso? Descartável?

Se for apenas mais um, será tratado como apenas mais um.