Eu penso que tipo, quando começa a ficar com um menino não transar logo sem ter nada sério, pq ele só vai querer aquilo ali. Sei lá, pq tipo eu ficava com um menino e nos nunca transamos, nem passar a mão em mim ele nunca passou pq não deixava, e a gente terminou, depois ele voltou me mandando um texto de arrependimento por ter terminado, disse q eu era a pessoa certa tal. Logo vc já ver que ele não voltou só por causa de sexo, nem por nada disso, mas sim pq tinha sentimento! Aí pensei que tipo eu consegui fazer um pouco de diferença sem ter relações, agora a mina vai e transa logo de cara, e terminam e o menino vai querer voltar por causa do sexo (literalmente não são em todos os casos, mas em 90% deles) até pq os meninos são muito ligados nisso né. Mas óbvio, não tô falando pra menina se prender, ficar se segurando, se tiver com vontade faça, até pq corpo é de cada um né.
Mas pra mim não se deve transar logo no começo quando tá ficando, e nem no começo do namoro, tem que ter todo um tempo, e se certificar se ele gosta mesmo dela.
Eu estou errada? O que acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/09/2018 00h53
Quando vc quer ter um compromisso com a pessoa não é legal transar logo de cara, mas quando não se quer nada, apenas sexo casual, sem problemas de fazer isso de começo. Mas, nós não sabemos as intervenções de cada um, enquanto o outro quer algo sério, o outro quer dá uma aliviada.
27/09/2018 23h58
Se estiver segura de si. Dê o tempo inteiro.
06/02/2019 08h00
Está certa e não está! Cada caso é um caso... Vai depender mais dos objetivo do cara e se ele tem cabeça fraca ou não.
Iludido é o cara que vai transar com uma minha achando que ela nunca foi de ninguém antes... Ou que as putarias que ele faz com ela hj, ela não tenha feito com outro cara antes...
Já conheci "santinha" que transava com 3 caras ao mesmo tempo e pagava de inocente depois...
Uma vez saí com uma mulher apenas para transar... Já nos conhecíamos, mas a primeira vez que marcamos de sair, foi para ir direto no motel... Hoje somos casados e sou louco por ela!
anônimo
28/09/2018 00h03
Depende da cabeça da pessoa.
anônimo
27/09/2018 23h57
Tbm penso assim mas tipo... o sexo num relacionamento tbm é uma demonstração de amor, não vejo o porquê de se privar disso mas é claro, se não tiver sentimento é pq o cara só quer transar cntg e cabô, o q eu acho errado. Se só quer sexo casual nem começa a namorar.
anônimo
06/02/2019 06h48
Errada, qual o problema transar? Vc está satisfazendo seus desejos, curtindo intimidades com um cara que vc gosta... Independente de qnd seja, o que há de errado nisso?
06/02/2019 10h42
@menina-ma

Isso é relativo!
O cara pode querer voltar simplesmente pq ficou no ódio de saber q ficou aquele tempo todo e n conseguiu comer, e se n voltar outro vai concluir o.q ele n conseguiu.....o cara tbm pode pensar q a mulher é virgem e q ele vai ser o primeiro e querer garantir isso. Tem vários fatores além do gostar!

E no sexo feito de primeira, tbm da mesma forma, pode ser q o cara largue, ou seja q nem eu q n larga, e q acha legal assim.....Depende de quem vc estar e a cabeça de cada um!
anônimo
06/02/2019 11h04
Faça o que sentir vontade, se estiver a fim de transar, gostar do cara, por que não ?
elas respondem
anônima
27/09/2018 23h53
Se vc acha isso, viva dessa forma. Eu penso dessa forma tbm
28/09/2018 00h16
Então, como está sua relação com esse carinha aí atualmente?
Faça suas escolhas de acordo com seus valores e boa sorte
28/09/2018 21h46
Também penso basicamente assim.
anônima
06/02/2019 07h37
Se vc acredita nisso aí, segue com o que vc acredita,