Tipo... Por quais razões você é movida a encarar um namoro com um determinado cara mesmo o cara não estando afim e as vezes outro que realmente está afim vocês não arriscam e preferem simplesmente ficar enrolando o cara ao invés de dar uma resposta definitiva?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/09/2018 02h13
Bom, eu comecei a namorar recentemente pela primeira vez, e o que me fez encarar esse namoro foi o fato de que o meu namorado é um rapaz que desde a época que conheci, me passou confiança e lealdade. Ele sempre soube conversar e vi que ele trata todos bem. As vezes ele vacila, como uma pergunta que fiz aqui sobre ele hoje kkk ou eu vacilo... Mas o que vou reparando são as atitudes dele perante esses momentos. Eu morro de medo de entrar num relacionamento abusivo então fico sempre em alerta.
anônima
28/09/2018 04h19
atração sexual
eles respondem
anônimo
28/09/2018 01h47
O.o