4.1K  27/12/2019 02h50

Então, passei apertado por uma situação, onde a mina queria uma rapidinha e com 5min ela tinha gozado 2 vezes e precisou sair, mas (in)felizmente eu demoro de 10 à 25min pra gozar, aí fiquei o resto do tempo na mão... Eu só queria saber se realmente eu não presto pra rapidinhas rs

eles perguntam
5 6
elas respondem
08/12/2015 22h11
Rapidinha é até 5 minutos ou 10 no máximo
Dá pra gozar nesse tempo
anônima
04/08/2017 17h40
Falo bonzão.. . Conta outra!!!
anônima
04/08/2017 17h12
Ela é o tipo de mulher para os precoce nenhuma mulher goza em menos de 1 min ou 2 min só penetrando. Única resposta seria ela já excitada antes de acontecer, sendo assim estava a mil e seria descartado essa 'rapidinha'.
anônima
08/12/2015 00h15
..
anônima
04/08/2017 17h01
realmente ela pode ter gozado nesse tempo, pois o orgasmo esta na cabeça da mulher, então ele já estava em ponto de bala, afim de receber contato intimo, se você
demorou a gozar é por que você ainda não estava tão envolvido no ato sexual como ela, ou seja isso é normal, depois você poderá gozar bem rápido e ela demorar mais.
eles respondem
08/12/2015 00h28
Cara fique feliz q vc a fez gozar rápido e antes de vc. Isso já é algo q indica q ela vai fazer mais vezes contigo. E rapidinha é pra vc fazer qndo está com vontade e sem tempo, as vezes ela te deixou na mão pq tinha outras coisas pra fazer. Mas nada impede q vc a encontre mais tarde e faça com bastante tempo, ou a noite toda. rsrs
anônimo
27/12/2019 02h50
Uns 10 minutos
08/12/2015 11h00
Tá. Não precisa mentir sobre ela ter gozado...
Mas uma rapidinha demora no máximo 4 min mesmo..
É algo ali corriqueiro, local de risco, só pra rolar uma adrenalina maior e tals..
A mulher provavelmente vai gozar se tiver rolado algo antes e a rapidinha foi só os "finalmentes" da situação, senão.. lero lero da porra.. num dá nem pra ela ficar molhadinha.. quem dirá gozar kakak

No mais, sexo não é questão de tempo é questão de satisfazer a mulher... (claro que pra isso precisa-se de tempo).. enfim.. outro tema.
anônimo
08/12/2015 01h14
NOssa quem é essa ?
anônimo
04/08/2017 17h38
Um banho curto!
Já vi em séries