Esperma
elas respondem
28/09/2018 20h52
Como já falaram, azeite extra-virgem ou outro óleo tipo de coco e etc acho que funciona

Independentemente do que for usar, não passa condicionador na última lavada se fizer com cabelo seco, ou se lavar no dia lave só com xampu e depois passa o que tiver que passar, porque se a cutícula estiver fechada não vai entrar o tratamento no cabelo e dificilmente vai resultar em algum progresso
28/09/2018 20h48
Umectação com óleo de oliva extra-virgem.
anônima
28/09/2018 20h49
amiga oleo de coco uma vez por semana, deixa 2 horinhas e voce vai ver a diferença ja na primeira aplicação
28/09/2018 20h54
abiguinha. vai por mim. taca argila ai, coloca gelatina no shampoo ou colageno hidrolizado. se quiser toma umas capsulas de silício orgânico o. o cabelo fica 10, a pele fica dez, a unha fica 10.