Minha menstruação está atrasada a 10dias será que corro risco de estar grávida?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/12/2015 02h00
Tem casos de atraso que podem durar alguns dias sim, mesmo sem gravidez. Mas procure um ginecologista pra conferir, os testes de farmácia podem servir, mas eles podem dar falso positivo(ou falso negativo, não lembro ao certo)

Se você fez sexo sem proteção durante o período fértil, pode sim estar grávida.
anônimo
08/12/2015 08h33
Vai na farmácia e compre um exame pow
elas respondem
08/12/2015 22h38
Faça o teste de farmácia ou procure uma gineco
anônima
31/10/2016 20h29
Faz o teste de sangue tbm.. boa sorte
anônima
31/10/2016 21h09
Minha menstruação sempre atrasa e as vezes vem duas vezes ao mês. Então melhor de tudo é ir ao médico e não se basear apenas na frequência do seu ciclo.