Estávamos conversando eu e meu parceiro ai eu disse a ele que não tenho certeza se ele tem sentimentos por mim, ele perguntou o pq ai falei de algumas coisas desagradáveis que ele faz ai ele falou assim 'Melhor vc parar com isso..ta ficando chato já ' e essa foi a primeira vez que reclamei sobre alguns comportamentos dele

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/09/2018 01h27
Ele deve ser meio intolerante a críticas, mas tenta de forma suave conversar com ele, afinal a comunicação é a chave pra um relacionamento feliz
28/09/2018 01h29
Kkkkkkkkkkk
Continue assim.
28/09/2018 01h30
Existem pessoas que tem dificuldade de lidar com problemas, preferem simplesmente coloca a sujeira embaixo do tapete!
elas respondem
28/09/2018 01h30
É que os defeitos dele não tem relação com os sentimentos por você.
28/09/2018 01h32
Vc perguntou se ele tinha sentimentos por vc, certo? Isso de certa forma, como a @snowwhitequeen falou é cobrar uma pessoa na relação. É bem difícil saber a hora certa de fazer isso. Reclamar de comportamento é diferente, é tipo falar, não gosto do jeito que vc deixa seu quarto desarrumado. E reclamar de comportamento em geral é inútil. Quando a gente "compra o pacote" os defeitos da pessao acompanham ela de graça. Cabe a gente aceitar ou fazer a fila andar.
anônima
28/09/2018 01h28
Homem não gosta de ser cobrado, deixa o cara.