1.74K  28/09/2018 23h36

Oiii gente boa noite, sou casada a dois anos porem to nesse relacionamento a 4 anos . Mas so dois de casados . Enfim meu marido e muito ignorante hoje tivemos uma briga por conta de uma coisa boba, mas ele se estressou so porque comecei a chorar. Porque quando fico com raiva eu choru pra nao fazer merda. Dai entao ele foi grosso me mandou tomar no cu tentou fechar a porta do quarto e eu tentei impedir pois queria conversar queria que ele voltasse pr cama pra dormi. Mas ai ele me pressionou na porta me machucou me empurrou enfim. Ele me estressou antes e depois nao aceita quando eu falo algo pra ele ou quando eu me estouro. Mas nao nustifica a agressao dele de uns tempos pra ca ele anda bruto ignorante demais nao sei mais oque fazer.

elas perguntam
9 9
eles respondem
28/09/2018 01h49
Enquanto vc ainda está aí pra relatar isso, te desejo forças pra sair desse relacionamento.
Não tem essa de se relacionar com qualquer tipo de agressão. Chegou ao ponto onde não há mais diálogo, é zarpar.
Não sei como é sua vida aí, questão de moradia, emprego, relação com familiares, mas enquanto vc está saudável, tome uma atitude. Acabou a razão.
Esse tipo de situação é 3 caminhos básicos: morte, separação ou virar saco de pancadas.
Se está sendo agredida, ligue pra polícia e peça socorro, faça uma ocorrência e diga ao cara que não aceita o fato dele te agredir. Seja firme em suas decisões e não fique voltando atrás e muito menos com pena.
O jeito de tentar sair dessa é tomando decisões drásticas.
Sorte pra vc e inteligência.
28/09/2018 01h42
Nao tem segredo, `e so se separar
28/09/2018 02h00
foge... onde vc ta?
28/09/2018 03h18
Já ouviu falar em divórcio?
28/09/2018 23h28
Essas brigas entre o casal é péssimo, nunca alguém esta 100% certo e nem 100% errado. A melhor coisa eh não ficar querendo discutir com a cabeça quente, se afasta, respira... a hora que os dois estiverem tranquilos, dai conversa com calma e resolve o problema.... vida de casado é assim mesmo
anônimo
28/09/2018 23h36
é esse da foto?
28/09/2018 08h31
Mas as brigas são recorrentes? A princípio ele não te agrediu né, o porque de vocês brigarem tanto? Sempre foi assim?
anônimo
28/09/2018 23h16
Mulher tem que apanhar mesmo, não enche o saco não sua puta. Respeita o seu marido.
28/09/2018 23h19
Olha, sem rodeios.
Se não há o mínimo de respeito no relacionamento, separe minha jovem. É um casamento, são ambas as partes dedicarem o resto de suas vidas um ao outro, se não há amor nisso, me diz porque lutar por algo em vão?

Espero ter ajudado.
Boa sorte.
elas respondem
28/09/2018 01h42
Tão complicado quando se perde o respeito... Mas existem grupos de ajuda para casais, inclusive nas igrejas (várias religiões). Pode ajudar. Quando tem amor toda tentativa é válida.
anônima
28/09/2018 01h41
Já pensou em ligar para a polícia e largar esse cara?
28/09/2018 01h48
Termine. A tendência é ficar pior
28/09/2018 21h04
Eu sei o que fazer: Divórcio.
anônima
28/09/2018 08h36
Você pode continuar com ele até ele te bater de “verdade” ou seguir sua vida sem ele. A vida é feita de escolhas.
28/09/2018 23h12
Você conheceu ele assim? Meninas não namorem com ignorantes. As chances aumentam.Converse com ele, e se ele não fazer terapia, e não te perdir perdão, separe. Se ele falar um "aí" para você já não dá mais chance. Peça orientação divina flor.
anônima
28/09/2018 23h18
Se separa. Ninguém merece estar num relacionamento onfe não existe respeito.
anônima
28/09/2018 04h04
divorcio, distancia e Lei maria da penha no cara, vai aturar isso até quando?, até quando não tiver mais jeito?
anônima
28/09/2018 01h40
Credoooo!! Se separe dele, sério. Nenhuma mulher merece passar por isso. Fique longe desse animal.