Bom, hoje meio que estressei com meu namorado pq ele vem com umas "brincadeiras" bestas de querer me tirar do sério. Ele sempre vai dormir cedo por conta do trabalho; e hj ele explicou que teria que acordar cedo p/ poder pegar carona com pai. Ok. Sendo assim eu disse p/ ele que seria melhor ele ir dormir e descansar, pq ele tira só 7 horas de sono. Aí pronto, o guri começou a falar que eu tô expulsando ele, perguntava se eu o amo, falava que eu tinha que falar de um outro jeito, que do lodo que eu falo é errado, começou com uma birra, que hoje stressei pela primeira vez. E quando ele viu que stressei msm, falou que era "brincadeira", pq gosta de me ver stressada. Aí falei que isso tudo me cansa, msm sendo zueira. Poxa, tanto assunto p/ conversar e o guri vem me desboar, aahrg. Eu fui abusiva por ter dito que eu posso pegar ranço e raiva dele se ele não parar com isso? Pq mano, eu não faço isso com ele. Desde o começo do namoro deixei claro que odeio drama e controle sobre mim. u.u

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/09/2018 01h55
Abusiva é meu cu de óculos.
Enfim. Mesma coisa que acabei de falar com a mina lá que sofreu agressão.
Vcs mulheres precisam se impor.
Homem não fica irritando amigo a ponto de tirá-lo do sério. Então, por que vai fazer isso com vcs?
Sejam exigentes. O cara está agindo como imbecil, mande a real. Fulano, eu não gosto desse tipo de brincadeira. Pra nossa melhor convivência vamos tentar evitar isso e isso e isso... Às vezes as pessoas pensam que algo é simples pra ela e deve ser pra todos. Daí vem a falta de respeito com os outros.
Então...se imponham. Demonstrem seus sentimentos sobre o que gostam e o que não gostam. Não fiquem esperando a pessoa acordar pra vida.
anônimo
23/11/2018 00h07
Vc só deixou claro que não gostou da brincadeira sem graça. Foi sincera, não abusiva.
15/03/2019 13h23
Só foi sincera
anônimo
28/09/2018 01h46
Nop
28/09/2018 01h49
Acho que vc trouco a palavra Irritada por Abusiva
elas respondem
28/09/2018 01h47
Nem queira saber o que é uma relação abusiva.
Não, só um estresse.
anônima
23/11/2018 11h00
Acho que estão banalizando a palavra "abusiva". É normal sentir raiva e ficar indignada qdo se tem um motivo.
anônima
28/09/2018 01h53
Vc só se estressou, tá longe de ser abusivo. Eu acho q to passando por uma relação abusiva, é o seu caso está longe.
anônima
28/09/2018 04h00
Não, foi nada, vc tá é certa, sem noção é esse teu namorado u.u
09/04/2019 22h26
Mano odeio cara assim paranóico