Isso me faz ser uma namorada abusiva?
Bom, hoje meio que estressei com meu namorado pq ele vem com umas "brincadeiras" bestas de querer me tirar do sério. Ele sempre vai dormir cedo por conta do trabalho; e hj ele explicou que teria que acordar cedo p/ poder pegar carona com pai. Ok. Sendo assim eu disse p/ ele que seria melhor ele ir dormir e descansar, pq ele tira só 7 horas de sono. Aí pronto, o guri começou a falar que eu tô expulsando ele, perguntava se eu o amo, falava que eu tinha que falar de um outro jeito, que do lodo que eu falo é errado, começou com uma birra, que hoje stressei pela primeira vez. E quando ele viu que stressei msm, falou que era "brincadeira", pq gosta de me ver stressada. Aí falei que isso tudo me cansa, msm sendo zueira. Poxa, tanto assunto p/ conversar e o guri vem me desboar, aahrg. Eu fui abusiva por ter dito que eu posso pegar ranço e raiva dele se ele não parar com isso? Pq mano, eu não faço isso com ele. Desde o começo do namoro deixei claro que odeio drama e controle sobre mim. u.u
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
8a
Abusiva é meu cu de óculos.
Enfim. Mesma coisa que acabei de falar com a mina lá que sofreu agressão.
Vcs mulheres precisam se impor.
Homem não fica irritando amigo a ponto de tirá-lo do sério. Então, por que vai fazer isso com vcs?
Sejam exigentes. O cara está agindo como imbecil, mande a real. Fulano, eu não gosto desse tipo de brincadeira. Pra nossa melhor convivência vamos tentar evitar isso e isso e isso... Às vezes as pessoas pensam que algo é simples pra ela e deve ser pra todos. Daí vem a falta de respeito com os outros.
Então...se imponham. Demonstrem seus sentimentos sobre o que gostam e o que não gostam. Não fiquem esperando a pessoa acordar pra vida.
Enfim. Mesma coisa que acabei de falar com a mina lá que sofreu agressão.
Vcs mulheres precisam se impor.
Homem não fica irritando amigo a ponto de tirá-lo do sério. Então, por que vai fazer isso com vcs?
Sejam exigentes. O cara está agindo como imbecil, mande a real. Fulano, eu não gosto desse tipo de brincadeira. Pra nossa melhor convivência vamos tentar evitar isso e isso e isso... Às vezes as pessoas pensam que algo é simples pra ela e deve ser pra todos. Daí vem a falta de respeito com os outros.
Então...se imponham. Demonstrem seus sentimentos sobre o que gostam e o que não gostam. Não fiquem esperando a pessoa acordar pra vida.
anônimo
8a
Vc só deixou claro que não gostou da brincadeira sem graça. Foi sincera, não abusiva.
Só foi sincera
anônimo
8a
Nop
8a
Acho que vc trouco a palavra Irritada por Abusiva
elas respondem
5
8a
Nem queira saber o que é uma relação abusiva.
Não, só um estresse.
Não, só um estresse.
anônima
8a
Acho que estão banalizando a palavra "abusiva". É normal sentir raiva e ficar indignada qdo se tem um motivo.
anônima
8a
Vc só se estressou, tá longe de ser abusivo. Eu acho q to passando por uma relação abusiva, é o seu caso está longe.
anônima
8a
Não, foi nada, vc tá é certa, sem noção é esse teu namorado u.u
7a
Mano odeio cara assim paranóico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!