Oi gente, bom dia!
Me ajudem c essa dúvida.
Tenho uma ex que até um tempo atras eu a procurava, mandava umas mensagens e ela sempre grossa quando respondia, tinha vezes que n respondia, enfim... acabei deixando pra lá.
Hj ela mandou msg querendo saber informaçao sobre ônibus se passava perto d trabalho dela. Kkkk

Gente, oq pode ser isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/09/2018 01h50
Aaa pode ter intenções ou não.. Não de pinta só fique esperando pra ver qual é a dela.
anônimo
28/09/2018 02h28
As pessoas só valorizam quando perdem. ela sentiu falta e arranjou esse pretexto besta pra "testar" teu índice de interesse.

se for mais fria, ela vai continuar nesse joguinho.

se for toda amorosa, ela vai recuar.
anônimo
28/09/2018 01h50
Ela não tem moovit. Indique a ela.
28/09/2018 01h53
Ela arrumou um pretexto pra poder voltar a falar com vc, talvez bateu a saudade mas ela nao queria demonstrar.
elas respondem
anônima
28/09/2018 01h54
Ela só quer uma informação.Ou tá fazendo charminho kkkk
28/09/2018 02h23
Não sei como ela é... Mas informações como essa, como disse o colega aqui, procuramos no aplicativo. Ta na cara que arranjou um pretexto p/ chegar em vc. Bom cada um é cada um, mas aí tem kkkkk. Faz um teste, curte algo no face dela ou algo do tipo, e vê a reação dela... Se ela vir no privado, aí tem. Se não, só tá pedindo informações msm. Hahah