Exemplo: Se num grupo de amigos, tem 2 rapazes, um que é bem visto e se relaciona bem com todos e o outro é mal falado e muita gente não gosta e ambos são apaixonados pela mesma menina.

Sendo que ela tem uma "quedinha"pelo rapaz que é mal falado(até já ficaram).

Na opinião de vocês, acham que um grupo colocando empecilhos e se metendo, pode influenciar ela a investir no "certinho do grupo"? ou o amor pode falar mais alto e ela seguir o coração?

ps: ela é uma menina extremamente insegura.

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/09/2018 02h27
Complicado heim... A insegurança dela pode afetar muito na escolha, creio que quando gosta msm, nada nos faz desistir.
anônima
28/09/2018 08h13
Td pd afasta acontecer...acho q depende de qual investir mais ou passar para ela confiança
anônima
28/09/2018 03h53
só Deus sabe, ou ela fica com mais raiva do grupo e se agarra mais ainda ao erradinho, o vai ficar com o certinho mas sempre pensando no erradinho
anônima
28/09/2018 07h21
Até o ponto que a pessoa permitir.
eles respondem
28/09/2018 02h23
Isso tá parecendo relação entre adolescentes da sétima série.
A mina tá ficando com o cara. O outro que se foda.
anônimo
28/09/2018 02h23
Sla cara. Tudo na vida é um mistério