1.37K  03/08/2016 20h27

Num namoro entre adolescentes (16 anos) depois de quanto tempo da pra tentar algo a mais???

elas perguntam
6 11
eles respondem
09/12/2015 11h11
Depois do tempo que vcs tiverem condições de arcar com as consequências do sexo. Como gravidez.
09/12/2015 08h13
Pro cara, depois de uns 10 minutos...
Pra menina, depois de umas cinco crises de "perder ou não a virgindade"
anônimo
27/12/2015 21h31
O bacana seria no primeiro encontro né cara, o ideal era esse por conta de todo esse preconceito contra as mulheres em relação do que deve ou não deve, cada um é dono de si, hoje em dia vejo varias mulheres incomodando por mostrar que mulher solteira tem o mesmo direito de um homem e que tem muita coragem de desafiar ter que passar por preconceitos de ser chamada de puta batendo de frente com problema eu acredito que uma outra geração vem ai com pensamentos mais interessante.
08/12/2015 00h43
O que é esse algo a mais? Transarem? Isso vai do tempo de vcs. Vai de como cada um está se relacionando um com o outro e td mais. Mas vai de boa q vc saberá qndo é a hora certa de fazer. Faça a sua vontade, mas tbm venha ao nosso reino já q se ele está indo ao vosso. ;)
anônimo
08/12/2015 01h04
1 dia, 1 mes, 1 ano , + de 1 ano...... Depende muito, vai de voces dois
anônimo
27/12/2015 21h10
Não existe uma data certa, tipo daqui três ou seis meses, mas vcs precisam ter pelo menos uma condição de arcar com algus riscos, tipo a gravidez. ;)
elas respondem
27/12/2015 19h58
Não há nenhuma cartilha que defina com quanto tempo se deve fazer sexo. Isso depende da vontade, da intimidade, de tudo, não tem como ninguém aqui te responder isso.
08/12/2015 22h39
Vai depender de vocês, o ideal é conhecer o máximo possível a outra pessoa e não se entregar por impulso e sem pensar.
Importante se prevenir e usar camisinha sempre.
Isso pode levar semanas, meses ou anos, vai dependes de você, se estiver a vontade e segura para fazer sexo com ele.
anônima
08/12/2015 00h19
Acho que quando vocês se sentirem à vontade. Não há um tempo certo.
03/08/2016 16h02
Nao tem tempo certo kkkk a partir do momento que os dois sentir tesao e vontade é isso ai.
anônima
03/08/2016 10h14
Ai meu Deus! Já estou vendo meus filhos aqui no site perguntando isso kkkkk. Puxa vida. Sexo é ótimo, uma delícia mas gera tantas consequências se der algo errado. Conversem muito! Vc procure um ginecologista p te orientar, tenham sempre muuuuuuitas camisinhas na bolsa e carteira e se possível converse c alguém de sua confiança ( mãe, tia,avó, prima ( desde q tenham mente aberta)) p se algo der errado ,vc possa se abrir e tirar algumas dúvidas. Falei como falaria p uma filha ..... vou me preparar psicologicamente pq logo esta fase vai chegar kk.
03/08/2016 09h05
Quando não tiver mais aguentando segurar kkk eu segurei por quase 1 ano. Pq era virgem, mas agora acho que seria diferente em outro relacionamento.
03/08/2016 10h06
Quando você se sentir segura e perceber que é com ele...
27/12/2015 21h14
Depois do matrimonio
anônima
03/08/2016 20h27
90 dias
12/03/2016 22h37
Ahhh, cada caso é um caso: se vcs são virgens vai demorar mais, se não são vai demorar menos, cada um tem seu tempo.
27/12/2015 19h52
Isso vai de vcs *-*