Por que homens precisam demostrar desinteresse sempre?
conheço um carinha a uns anos , ficamos tem uns 3 meses , ele tem namorada a uns 8 .
mais eu agora me sinto apaixonada e ele se envolvendo com outras mulheres , e sempre fingindo que nao tenho imporantancia
mais eu agora me sinto apaixonada e ele se envolvendo com outras mulheres , e sempre fingindo que nao tenho imporantancia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
A maioria do desinteresse é verdadeiro. Não é uma estratégia de impacientes.
8a
Tu sabe que ele tem namorada e pega outras vagabas. O que isso diz sobre você? Se ele não respeita nem a namorada, tu espera que ele se importe contigo? Cai na real, ele não está fingindo, você que realmente não tem importância.
anônimo
8a
Homens não demonstram desinteresse, ele que não ta afim mesmo.kkkkk
Ele não está fingindo, vc realmente não tem importância pra ele, além dele ter namorada. Cai fora desse cara logo
Viu como funciona?
Acho que está procurando os homens errados. Ele já deixou claro o que quer com você, então é hora de partir para outra. De preferencia um cara que tenha o mesmo interesse que você no relacionamento e não seja comprometido.
anônimo
8a
UM HOMEM não representa nossa classe. Vc quis dizer que tem UM CARA que vc conhece que é assim, só isso. Vc escolhe um cara que tem namorada e acredita que ele vai dar importancia prá vc que está com ele fazem 3 meses. Ok. Desculpe dizer, mas... Papai Noel não existe. Cegonha não trás nenê. Coelho de Páscoa não bota ovo de chocolate.
anônimo
8a
Puta honesta
elas respondem
8
anônima
8a
já tá errado porque ele tem namorada, vc queria o que?, onde que a sua ficha não caiu que vc é a outra?
8a
É que você está se iludindo mesmo.
anônima
8a
Nossa ele fica com várias mulheres? É estranho falar se isso fosse normal, Acho q todos São assim...mas no teu caso tu é segunda opção, só fica ctg na hr q tiver um tempo...Sai dessa principalmente agr q está se apaixonando...procure um homem q te valorize e não esse q tem namorada e fica com várias
anônima
8a
Marmitinha putinha de homem comprometido é isto mesmo, ele não está fingindo que você não tem importância é que você não tem mesmo. O cara não passa de um cafajeste, tem namorada, come várias outras por fora e você se apaixona? Tem de ser muito sem noção, carente e desesperada mesmo! Toma vergonha nesta cara e caia fora!
Ele não tá fingindo, vc realmente não tem importância.
Desculpa, boa sorte
Desculpa, boa sorte
8a
Minha querida, ja esta na hora de vc se valorizar certo? Esta errado vc ficar com um cara comprometido e esperar coisas boas dele. Caia fora disso! Se não pode sobrar para você, deixa esse canalha ficar com quem quiser, não se submeta a isso. ❤
Você só pode star de brincadeira.
anônima
8a
Na tua situação de talarica, o melhor é pegar tua bolacha Maria e chorar no cantinho da decepção da família.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!