conheço um carinha a uns anos , ficamos tem uns 3 meses , ele tem namorada a uns 8 .
mais eu agora me sinto apaixonada e ele se envolvendo com outras mulheres , e sempre fingindo que nao tenho imporantancia

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/09/2018 08h26
A maioria do desinteresse é verdadeiro. Não é uma estratégia de impacientes.
28/09/2018 09h38
Tu sabe que ele tem namorada e pega outras vagabas. O que isso diz sobre você? Se ele não respeita nem a namorada, tu espera que ele se importe contigo? Cai na real, ele não está fingindo, você que realmente não tem importância.
28/09/2018 09h13
Homens não demonstram desinteresse, ele que não ta afim mesmo.kkkkk
29/09/2018 08h00
Ele não está fingindo, vc realmente não tem importância pra ele, além dele ter namorada. Cai fora desse cara logo
28/09/2018 04h32
Viu como funciona?
28/09/2018 08h17
Acho que está procurando os homens errados. Ele já deixou claro o que quer com você, então é hora de partir para outra. De preferencia um cara que tenha o mesmo interesse que você no relacionamento e não seja comprometido.
anônimo
28/09/2018 10h01
UM HOMEM não representa nossa classe. Vc quis dizer que tem UM CARA que vc conhece que é assim, só isso. Vc escolhe um cara que tem namorada e acredita que ele vai dar importancia prá vc que está com ele fazem 3 meses. Ok. Desculpe dizer, mas... Papai Noel não existe. Cegonha não trás nenê. Coelho de Páscoa não bota ovo de chocolate.
anônimo
29/09/2018 14h37
Puta honesta
elas respondem
anônima
28/09/2018 04h43
já tá errado porque ele tem namorada, vc queria o que?, onde que a sua ficha não caiu que vc é a outra?
28/09/2018 20h44
É que você está se iludindo mesmo.
anônima
28/09/2018 07h41
Nossa ele fica com várias mulheres? É estranho falar se isso fosse normal, Acho q todos São assim...mas no teu caso tu é segunda opção, só fica ctg na hr q tiver um tempo...Sai dessa principalmente agr q está se apaixonando...procure um homem q te valorize e não esse q tem namorada e fica com várias
anônima
28/09/2018 07h49
Marmitinha putinha de homem comprometido é isto mesmo, ele não está fingindo que você não tem importância é que você não tem mesmo. O cara não passa de um cafajeste, tem namorada, come várias outras por fora e você se apaixona? Tem de ser muito sem noção, carente e desesperada mesmo! Toma vergonha nesta cara e caia fora!
28/09/2018 10h03
Ele não tá fingindo, vc realmente não tem importância.
Desculpa, boa sorte
28/09/2018 10h15
Minha querida, ja esta na hora de vc se valorizar certo? Esta errado vc ficar com um cara comprometido e esperar coisas boas dele. Caia fora disso! Se não pode sobrar para você, deixa esse canalha ficar com quem quiser, não se submeta a isso. ❤
anônima
29/09/2018 09h21
Você só pode star de brincadeira.
anônima
29/09/2018 14h32
Na tua situação de talarica, o melhor é pegar tua bolacha Maria e chorar no cantinho da decepção da família.