Gente é o seguinte
Eu tô namorando não tem nem um mês.
E eu acho natural no início do namoro vc querer transar todo dia.
Acontece que meu namorado nem sempre tá tão disposto. Ontem ele comentou que eu sou muito tarada, mas acho normal a gente tá no início o lance é transar todo dia.
Será que tem algo errado comigo, meu corpo ou eu não sei transar direito. Ou ele pode ter outra já que nem sempre quando a gente transa ele goza. Tem duas vezes que a gente transa e ele não goza.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/09/2018 07h38
Pode acontecer se o homem está muito cansado. Além disso, nem todo cara é igual. Eu fico bem tarado, mas nem todo cara é assim.

Mais preocupante é se o sexo em si não estiver te satisfazendo ou você está sentindo falta de mais. Aí vale conversar com ele. Mas se a preocupação é apenas por ele estar ou não gostando de você, pode ficar tranquila.
28/09/2018 07h38
Nada errado com você ... ou sei lá, pode ter ...rs.
Mas eu diria que é problema dele, até mesmo se você tem algum problema, pois ele não fala, não "negocia".
Já repeti aqui algumas vezes, forçar a barra quando não há sintonia "na cama" é certo que mais a frente um dos dois será corno.
Na sua história, mesmo estando apenas no início, temos escrito que ele está nesta lista ...rs.
Claro, agora não. Inclusive você vai dizer que jamais fará isso.
Mas, só o tempo dirá.
AVALIE-SE !!! As pessoas nunca olham pra si quando "reclamam". Você se considera tarada ou acha (dito por você) que segue um maldito padrão que indica empolgação de início de namoro ?
Se é muito tarada, tem que ser sempre muito franca e procurar por alguém igual. Inclusive dizendo que quer sexo todo dia e vai ter, mesmo que não seja com o aspirante a namorado ...rs.
BOM DIA !!!
28/09/2018 08h08
Ele não está tão empolgado com vc. Como é começo, só de vc vir aqui já é sinal de algo não tá certo.
28/09/2018 08h51
Antes de procurar problema em vc ou nele. Tem a questão ambiental.
Ele não quer sempre pq está dividindo energia com outra coisa. Ele anda muito cansado? Alimentação ruim? Desidratação? Etc.
Ou talvez vcs tem ritmos diferentes.
28/09/2018 08h57
Eu gosto de transe todo dia, mais de uma vez se possível, mas as vezes também não quero oubestou cansado, é mais difícil mas as vezes acontece... Mas o que você pode fazer por exemplo, é provocar ele, fica semi-nua perto dele ou seila, deixa o peito aparecer kkk esse tipo de coisa, as vezes estimulado ele curta e parte para cima hehe
elas respondem
28/09/2018 08h46
Homem não deseja transar 24 horas por dia, certamente não é nada contigo
anônima
28/09/2018 07h29
Mulher rlx, tem nada errado com vc nem com ele, as vezes é assim msm, nem sempre se estar disposto a transar, sem contar ele pode sentir algum desconforto no pênis no momento e n querer, realizar o ato.
28/09/2018 07h24
Quantos anos ele tem?
Pergunto porque alguns homens mais velhos são mais tranquilos.
anônima
28/09/2018 09h07
Ele trabalha? Você trabalha? Talvez o ritmo de atividades de vocês não seja o mesmo e ele possa estar cansado no final do dia. E nem todos os homens são assim tão fogosos, cada um tem um ritmo diferente. Para você pode ser normal querer transar todo o dia mas para ele não, ademais namoro não é só sexo todo o dia. Repeite o ritmo dele mas se já não está satisfeita no inicio do namoro, procure outro que tenha o mesmo fogo que o seu.