Foda-se o lado biologico.

É legal saber que uma mulher se entregou só pra nos, que nos somos protetores ou coisas assim, ou que simplesmente ela nos admira a ponto de sermos únicos. O lado emocional disto simplesmente é bom, agradável e confortável. É um lado "mágico" na mulher.

Mas isto não quer dizer que se uma mulher se entregou pra outros antes de nos, nos vamos julga-las. Ela vai ter outras coisas, qualidades e pah.

Mas não se engane, se a mulher for chata, mesmo tendo se entregado s´pra você, ou algo assim, se a relação não tiver boa a mágia não existe.

Edit: By Alvinho
08/12/2015 13h21
Por uma questão de exclusividade. Por saber que nenhum outro se aproveitou para ter prazer com ela. Mas isso só faz diferença no início da relação, com o passar do tempo não pesa tanto.
anônimo
08/12/2015 00h30
e biologico!
todos os maxos de todas as esoecies procuram femeas menos promíscua para garantir que se tiver filhos seus genes serao passado pra frente!
a virgindade e meio que uma "garantia",como o bebe dai de dentro da barriga da mulher ela nao precisa de um maxo pouco "promíscuo" ou "rodado"!
ela que um maxo que possa prover recursos para seu filho ou "filhote"
elas respondem
anônima
08/12/2015 14h45
Pq a maioria é machista
anônima
08/12/2015 14h47
Ego?