3.44K  15/03/2019 19h15

Estava ficando com um rapaz mas ele resolveu me colocar na geladeira. Passados uns dias a mulher com quem ele estava tentando algo deu um fora e agora ele apareceu novamente me mandando a seguinte mensagem: "Me desculpe por não ter falado com você" e eu respondi com um "Você não tem que me pedir desculpas, você falar comigo não é um favor e meu mundo não acaba porque não nos falamos" rindo. Acham que fui muito dura? E como tratá-lo daqui pra frente? Continuar sendo simpática ou dar gelo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/09/2018 08h14
Vai lá fazer papel de trouxa, deve ser sua especialidade.
Aposto um rim que ele volta pra outra e tu vai ficar chupando dedo.
anônimo
28/09/2018 08h01
Agora você é a única que ele tem! Por enquanto?

Se quiser continuar falando com ele? Legal. Agora sempre com um pé atrás.
15/03/2019 10h43
você é a segunda opção, sai dessa o quanto antes
Sal
15/03/2019 19h15
Ele voltou porque quer te comer, simples.
Agora a postura que você deverá adotar com relação à ele, vai depender de você.
É bem capaz que depois de ele transar com você, ele te coloque na geladeira novamente.
elas respondem
anônima
28/09/2018 08h09
Parabéns garota...fez mais q certo ,queria até te dar um abraço agr kkk...e uq ele respondeu?
anônima
28/09/2018 07h52
Você consegue sair sozinha? Quer que eu disque para a emergência?
anônima
28/09/2018 08h10
Você quer continuar sendo sempre a ultima opção quando ele não tiver mais ninguém disponível? vá em frente. Só cuidado, daqui a pouco ele arranja outra e te larga de novo. Auto estima e amor próprio te mandaram lembranças!
28/09/2018 08h19
Deixou claro que ficou puta da vida. Ele mandou mais alguma coisa depois disso? Se mandou é cara de pau hein.
Bom, fica preparada porque pode acontecer de novo.
Mas devo confessar que já fiz isso, fiz uma escolha errada e voltei atrás...
anônima
15/03/2019 10h36
Sai dela
anônima
15/03/2019 10h39
Ué mas vc nao tem namorado?