Há 6 meses q estamos juntos, nos vemos 1 vez no mês pq moramos bastante longe, ele é maravilhoso me trata super bem. No inicio falou que queria algo serio, eu tbm. Porém quando revelei q sou virgem e não pretendo perder agora, ou pelo menos quando estivermos namorando serio ele falou q é muito difícil esperar, mas ia tentar... Só q observo q ele mudou, no nosso ultimo encontro q foi ontem ele falou q eu preciso ter paciência pq teve umas decoções no passado e e não é fácil ter algo serio logo... não gosta de expor logo nas redes sociais. Nesse ultimo encontro ficamos de decidir tudo, porém mal conversamos só pegações quentes... Isso tbm não me agradou, o que acham devo falar a realidade, tipo só quero serio e se não for assim terminaremos tudo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/09/2018 08h02
Vc está usando sua virgindade em troca de compromisso, ele tá te enrolando pq não curte tanto assim vc.
28/09/2018 07h58
Seja sincera com ele. Fale exatamente isso que descreveu aqui, que ele mudou etc. Se você não se sente confortável com a situação atual, diga a verdade.
28/09/2018 08h03
Seis meses "JUNTOS" se vendo uma vez ao mês, eu diria que estiveram juntos por apenas seis dias ...rs.
Que mundo louco !!!

CARALHO !!!
SEIS MESES "JUNTOS", se vendo uma vez por mês, é difícil esperar ????
Parei de ler ...rs.
elas respondem
anônima
28/09/2018 08h01
Ele só está te enrolando, não vale a pena manter algo com uma pessoa que não te leva a sério.
28/09/2018 08h48
Melhor isso aí a namoro a distância. De resto, fico com o @thecounselor
anônima
28/09/2018 09h21
Sabe... Eu passei por uma experiência parecida!.
Eu sei que você deve gostar do rapaz ; mas pra evitar frustrações maiores sai fora... Ele vai te cozinhar como ele tem feito..
6 meses, vocês se veem uma vez por mês e não é por causa da distância é porque ele quer transar, por isso ele te cozinha..

Já passei por isso e quando ele descobriu que eu era virgem ele ficava me enrolando ,mandando mensagem curta pra mim e me fazendo de besta com provérbios da bíblia....
Eu fiquei muito magoada....
Você vai se sentir assim uma hora...você vai ver que ele não gosta de você...
Ele só te vê uma vez por mês e isso já é estranho mesmo com a distância..
Sabe! Quando um homem gosta de uma moça ele faz tudo .... Deixa de ser boba...
Cai na real