Conheci uma pessoa especial fds. Resolvi me abrir c ela e falar a ela mexeu comigo, e ela disse o msm.
Falei q quero tentar, embora ela tenha 2 filhos,e ha um pouco d preconceito da minha família
Falei q quero tentar, mas ela n respondeu...
O que acham? Sigo o baile?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/09/2018 08h22
Se está disposto, segue o baile.
Lembre que estará se relacionando com 3 pessoas.
Quando temos filhos, pensamos 3, 4, 5... 10 vezes antes de assumir um compromisso. Então a falta de resposta dela é compreensível.
28/09/2018 08h32
Ela deve ter medo por saber desse preconceito, nós mulheres com filhos estamos sempre preparadas para o pior, mas deixa rolar, se ela sentiu o mesmo vai dar certo.
anônima
28/09/2018 08h44
Fala com ela e pede desculpa,se foi tu precipitado...assim tu saberá a resposta dela se for um "Não" segue o baile
anônima
28/09/2018 08h27
Só conseguirá seguir em frente depois que tiver uma resposta dela.
anônima
28/09/2018 09h27
Quando você disse 2 filhos me desanimei...
Olha..não é preconceito de sua familia, são fatores reais no que diz respeito ao ex dela.. não se esqueça que ela tem dois filhos e que ela terá contato continuo com ex e pouca privacidade em entre vocês dois..
Tenho um amigo que se envolveu com uma mulher com 3 filhos e os filhos dela não respeitavam ele, gastava o dinheiro dele todinho e o ex chegando de surpresa na casa dela.. essa é uma parte que ninguém fala sobre...
Ninguém fala das desvantagens ...só no amor em aceitar os problemas dos outros...
eles respondem
28/09/2018 08h21
A falta de resposta também é uma resposta...