Gosto muito dessa garota e tals e ela disse isso pra um amigo em relação a mim.Até aí belezaaa.
Porém,Eu não estou morando perto da cidade dela, e só vou poder visita-la daqui um mês, e enquanto isso converso com ela no wpp. Respondi um stories dela e ela gostou e tals da minha resposta e então eu falei algo a mais pra ela , e simplesmente ela me deixou no vacuo e apagou todos os stories , será que ela está jogando comigo ? e nesse caso do vacuo eu não falei mais nada , fiz certo ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
28/09/2018 09h04
Quer ver vc se humilhar por ela somente pra rir e ficar se achando