Eu ficava com um boy que parecia muito comigo, na ideologia, nas vibes, no estilo, tudo! Porém apesar dele aparentar gostar de mim talvez não fosse tão apaixonado quanto eu, logo não me dava tanta atenção e em 4 meses não deu nem sinal que queria algo sério. Aí conheci outro boy que é bem diferente dele e de mim: não pensamos igual, não temos a mesma ideologia, ele é machista, um pouco homofóbico, meio chato pra algumas coisas, porém esse já me dá atenção e em menos de 1 mês demonstrou querer algo sério. Eu acabei me afastando do primeiro pra investir nesse segundo, mas com o passar do tempo vejo que não temos quase nada em comum, até gosto dele, mas gostava do anterior tbm só me afastei pq ele assediava várias no Facebook então vi que não tinha futuro. Você ficaria com o que combina com vc porém é distante e desapegado, ou ficaria com o outro que não tem nada a ver com vc? Essas coisas importam?

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/09/2018 10h04
Ficar con um cara babaca nada a ver só por que ele te dá atenção? Carentona.
anônimo
28/09/2018 09h38
Os opostos e dispostos se atraem.
28/09/2018 10h21
Eu sigo as seguintes estruturas para querer e ter um relacionamento: Ter coisas em comum, e ter uma boa relação.

Não entendi a razão de querer ficar com o segundo sendo que o acusa de machista e homofóbico, e muitos menos com o outro que parece ecos de saudade.

Boa sorte na sua busca.
28/09/2018 09h51
Nenhum. Não gosto de.macho.kkk
28/09/2018 09h57
O primeiro oferece companheirismo e a oportunidade de vc amar sem dominar. Chama-se amor incondicional, quando vc ama puramente.
Já o segundo supre sua carência.
anônimo
28/09/2018 09h58
Fica com os dois, normal.
anônimo
28/09/2018 10h22
Sério isso?
28/09/2018 10h44
Machista e homofóbico. Possivelmente vai ficar te enchendo por roupas, comportamento e etc. Isso ainda um potencial agressor, aposto que vota no bozonaro kkk. Tu tem certeza que quer namorar um cara assim? Acho que para conviver com alguém é preciso um mínimo de semelhança para que haja trocas de interação.
anônimo
05/10/2018 23h27
Eu já vi essa pergunta
elas respondem
anônima
28/09/2018 10h00
Procure um terceiro boy que é melhor.
28/09/2018 09h49
Sim, essas coisas importam, especialmente
se vc não quer nada casual, sim um namoro.
Eu não ficaria com os dois, continuaria a busca. :)
Não porque ache que um namorado deva ser um espelho
de mim e pensar como penso em tudo, porém, a descri-
ção rápida que vc fez do guri que não combina com vc pas-
sou-me a impressão de que as qualidades dele sejam só
oferecer atenção e querer namorar.
anônima
28/09/2018 09h49
O outro q n tem nada ver cmg, sem dúvidas. N custa tentar.
28/09/2018 10h01
Eu ficaria com quem me respeita e que quer ficar comigo. Essas coisas de homofobia e machismo aos poucos você dobra ele e mostra que ser assim não tem nada a ver.
Vocês precisam se dar bem, curtir ficar juntos e o principal, ter muito respeito.
Não adianta ficar com um cara que é parecido com você mas que não é fiel, não é leal e tá cagando e andando pra você. E também, não adianta ficar com um cara que você não tá tão a fim.
05/10/2018 13h51
Não ficava com nenhum dos dois tem muito macho solteiro no Brasil e no mundo
05/10/2018 23h27
Vc é muito mais que um amor bosta. Eu ficaria com nenhum. Continue a sua busca :')