Olá bom dia. Meu ex resolveu reaparecer após 6 meses de término.
Nós terminamos de uma forma amigável mesmo havendo um carinho muito forte e mútuo, somos simplesmente o oposto. Mas a química entre nós era muito forte. (Faz um tempo que não o vejo.)
Conversamos antes de ontem. E ele foi simplesmente muito educado e gentil como sempre. Ainda tenho um carinho muito especial por ele.
Não sei o que fazer! :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/09/2018 09h59
Você conhece ele muito bem, pra tomar uma decisão.
28/09/2018 10h53
Então vão voltar.
Mas só volte se for pra mudar algumas coisas.
Não faça nada que não goste.
Os dois têm que se ouvirem.
Respeitem a individualidade um do outro.
Tenham tempo pra coisas pessoais.
Aprendam com as coisas que deram errado.

Mas também tenha cuidado e entenda se ele num tá voltando só pra dar uma comidinha e ir embora novamente.
28/09/2018 10h56
Mas como voce esta hoje ? Esta solteira?
28/09/2018 13h05
Ele vai te comer. Se não quisesse voltar, não estaria com dúvidas aqui.
elas respondem
anônima
28/09/2018 10h03
N achou alguém melhor e resolveu voltar. Reveja o motivo do término pra ver se vale a pena...
anônima
28/09/2018 10h09
Ai amiga, tb tenho pelo meu ex. Tinhamos contato, conversávamos praticamente todos os dias, mas agora acabou de vez. Ele está em um novo relacionamento.
anônima
28/09/2018 13h04
Ex namorado é igual zumbi.