Brigamos e nossa amizade no tem mais jeito quero me afastar de vez dela porém ela não use me bloquear de jeito nenhum. De tanto eu insistir ela bloqueou no WhatsApp mas fui ver no insta e ela NAO BLOQUEOU MEU INSTA! Implorei, pedi, fiz de tudo mas insiste em não me bloquear eu não quero mais amizade com ela. Portanto eu fui e bloqueei!!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/06/2019 21h48
Insistindo pra ser bloqueado... Que do
06/06/2019 22h04
Olha, eu particularmente acho um pouco infantil ficar bloqueando, deixo a pessoa lá.. Não converso, mas tbm não bloqueio
anônima
28/09/2018 12h13
Ela não quer te bloquear pq nao consegue, acho que não é jogo, ninguém que se preze vai fazer jogo em uma relação que está indo para o buraco. Talvez o problema dos dois seja o ego. Ataca por conta do ego, se afasta pelo ego ferido e assim por diante. Falta de maturidade de ambos, mas a gente só enxerga depois que perde.
anônima
06/06/2019 22h24
uy, afrontoso
eles respondem
28/09/2018 10h47
Vc é chato hein.
Age assim com homens?
Frouxo do caralho.
anônimo
28/09/2018 10h28
larga mão de se escravoceta, amigo
06/06/2019 21h43
Estou com um problema parecido, minha ex terminou comigo, relacionamento de 5 anos, disse que não me ama mais e que não tem volta, tentei de tudo e nada deu certo, então pedi para que ela me bloqueasse e ela me bloqueou do FB e do Insta, porém do Whats ela me bloqueou já 3 vezes e sempre desbloqueia.
anônimo
06/06/2019 21h49
Adolescentes problems
anônimo
06/06/2019 22h06
anônimo
06/06/2019 22h15
Queria tanto ser bloqueado. Porq nao bloqueou ... E fica olhando insta zap pra ver deixa de falar e pronto frescura da porra