Gente eu namoro já dois anos... Eu sempre fui muito séria, e tipo eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 3 anos quando conheci meu atual namorado, no começo ele me comparava com as ex ficante dele, falando que eu eu não podia fazer algo pq elas faziam, até meu sapato ele falava que era igual de uma amiguinha dele, isso me gerou muita desconfiança, uma vez fui no trabalho dele pq ele me chamou pra gente sair depois com o pessoal, ele ficou de conversinha e cochicho com uma menina lá, eu só ouvi a parte dela falando " será que ela ouviu?".. enfim eu era boba não falei nada não questionei pq achava que se eu não brigasse séria uma relação saudável, mas quem ficou doente foi eu, ele sempre fez muito drama pra eu ir em tudo da família dele, mas ele não ia nas minhas, na colação de grau dele na faculdade os amigos foram falar de cada aluno e falaram que ele era o "cheio dos crush, pegador da sala" eu fiquei muito mal, tirei umas fotos com ele, fui embora e chorei a noite toda, e briguei muito, quando fizemos dois anos estávamos na praia com a família dele, e eu precisei usar o celular dele, e eu vi uma conversa antiga com a ex ficante, ele pediu o número dela pq tinha perdido, e que estava numa fase de recomeço e tal que eles precisavam resolver as coisas mal entendidas, e apagou uma parte da cv quando ele conversou com ela já tinha quase 1 ano que a gnt tava junto, e acabei vendo uma cv dele com um amigo dele que eu sempre gostei, de quando a gente estava se conhecendo, falando que eu era mulher de bandido, que queria eu só pra sexo mas que pra namorar seria essa menina que ele chamou pra cv e tal... e o pior ele conversou com ela pedindo print do resto da cv pra ele poder me mostrar, aí a mãe da menina foi no meu trabalho tirar satisfação comigo. E nessa mesma época que ele cv com a menina tinha uns perfil falso me mandando msg falando que ele estava cutindo as fotos dessa menina e tal... e eu me sinto culpada por ter brigado com ele, n sei se estou certa

elas perguntam
11 16
eles respondem
28/09/2018 10h45
Eu tive a paciência pra ler tudo isso.
Como vc ainda considera isso um namoro?
Não tem relacionamento aí. Só que eu não vou ficar gastando texto não.
Não tem essa de depressão por causa disso especificamente. Mas procure ajuda profissional.
E no mais...é terminar com urgência.
28/09/2018 11h12
Só mais uma mulher chorando por cafa,não tem nada pra ver aqui pessoal...circulando...circulando..
anônimo
28/09/2018 11h17
Me tira uma dívida só tem ele de homem na sua cidade? Pq como vc mesma falou ele é "cheio dos crush, pegador da sala". Não é possível, só deve existir ele pq assim como vc está sofrendo por causa dele outras também devem estar. Falta mais o que para vc dar um pé na bunda dele. Vc não precisa de ninguém para ser feliz além de vc mesma.
anônimo
28/09/2018 10h41
Meu Deus texto não dá,se ele fez isso tudo com você e tua acha que foi muito dura com ele , eu acho que você merece um cara desses, uma mulher que se preze não fica em um relacionamento assim, você é um tipo de mulher que gosta de estar com caras assim
anônimo
28/09/2018 11h20
Resumindo: você fica com um cara que sabe que não presta e não termina com ele? Cada dia mais você abre sua própria cova.
Se você sabe que a pessoa não presta termina porra, se desconfia termina!!!!!!!
Chega de ser inocente e aprende viver acha que a vida é mil maravilhas e acaba só se fodendo e falando ‘ain to com depressão’.
Cria vergonha nessa cara e para de ser burra.
anônimo
28/09/2018 10h40
tenha fé, minha amiga. Se precisar desabafar ligue no 188
anônimo
30/05/2019 12h34
Minha nobre aprenda: se te custa sua paz é caro demais , a vida é muito curta pra ficar sofrendo por quem não merece.
30/05/2019 12h29
tive a moral de ler tudo isso, mas fala sério heim...
Depois não sabe pq tem tanta mina enrolada no mundo... Tá na cara dela que o cara não quer nada com ela, tem ela como terceiro plano, vadia quando não esta com ela e o que ela pensa??
Se a culpa é dela... Fala sério... Falta de amor próprio tem limite né. Manda pastar, ou seja a corna mais depressiva do mundo por causa de um idiota que não te respeita nem te merece.
02/10/2018 15h30
Eu tinha depressão profunda por não namorar e etc... Você está entrando por namorar. Vamos trocar?

Desculpa, mas eu não gostei da atitude do cara. A base de um relacionamento é a transparência e o amor "recíproco". Isso nem mesmo parece um namoro!

Minha dica: Abre o jogo com ele, se separe, depois disso procure uma psicóloga.
28/09/2018 12h24
Eu nao tive paciencia pra ler o texto todo
Mas no mais é ajuda profissional vindo de psiquiatra e psicologo
E se o relacionamento faz mais mau do que bem,é hora de terminar
28/09/2018 10h47
Sai desse relacionamento o cara tá só te usando ele não quer nada sério com você, quer só te comer é brincar de ser seu dono em quanto puder, essas mensagens derivaram super claro isso, larga ele em quanto ainda a tempo
elas respondem
28/09/2018 11h09
Moça, eu que fiquei deprimida, especialmente com essa parte:
"eu me sinto culpada por ter brigado com ele".
Então tá, vc viveu um relacionamento de desrespeito, foi traída,
foi tola, foi burra, deixou-se abusar, foi usada e diminuída, expe-
rimentou parte das coisas que mais tentamos evitar em uma re-
lação e está confusa querendo salvar a dignidade.
Mas não tem relacionamento aí. Tem vc sofrendo. Sua dignidade
não está em provar que esse namoro valeu cada humilhação.
Sua dignidade está em terminar isso e não ceder à tentação de ser
humilhada por mais tempo. Ele não gosta de vc, guria. Vc também
parece não gostar de si.
Desejo a vc boa sorte, mais amor próprio, mais cuidado consigo.
30/05/2019 12h41
O que eu posso te dizer moça? É um relacionamento abusivo - isso td afeta o seu psicológico-. Por mais q vc minta pra si msm, no fundo vc sabe q ele não gosta verdadeiramente de vc.
Começou errado não é msm? Mal saiu de um relacionamento, naquela fase frágil... de carência e iniciou outro, apegou-se mto nesse cara q desde o iniciou dava sinais de ser um babaca.
Sai dessa moça, permita-se à isso, tenha força ou vai sofrer ainda mais.
10/11/2018 02h26
Poxa, e a sua dignidade e amor próprio foram pro lixo? Esse cara não teve o mínimo de respeito por ti, e isso é perceptível pra todos, incluindo o pessoal da sala dele e também o resto dos amigos.
O que quero dizer é, todo mundo sabe quem ele é, e você deve tirar a venda que colocou nos próprios olhos. Afinal, tão terrível e deplorável é mentir pra si mesmo.
anônima
28/09/2018 11h10
Primeiro, dê um ponto final nessa confusão que você pensou ser um relacionamento. O resto você resolve conversando e se aliando com sua família e psicólogo. R E A J A BICHA!
anônima
28/09/2018 12h20
E depois de tudo o que ele aprontou tu ainda se sente mal por ter brigado com ele?
Garota, tu precisa de um psicólogo e mandar esse cara plantar batata no inferno.
28/09/2018 20h22
Mano, cê ainda tem dúvida de que fez o certo? Já era pra ter acabado há muito tempo! Ele foi horrível com você
anônima
28/09/2018 20h24
E tem gente que enche a boca pra falar que tem namorado. Se meu namoro fosse igual ao seu, mil vzs melhor é ser solteira
anônima
03/06/2019 07h53
Calma. Deus é mais
anônima
03/06/2019 08h36
Larga esse cara e arruma alguém que vale a pena, não um que te faz viver um relacionamento abusivo, que fica desfazendo de vc
anônima
30/05/2019 12h22
Mana, cê é trouxa?
Como pode continuar se relacionando com um cara desses? Se valoriza pô! Você sabe que esse cara não tem nada pra te oferecer. Deixa ele de vez e procura fazer coisas que te façam feliz.
Mude o visual, começe a praticar algum esporte, adote um novo hobby, coisas do tipo. Esqueça ele e seja feliz!
anônima
30/05/2019 12h15
Isso é uma doença, o que ele tem.
Chama falta de vergonha na cara.

Dá um chute no rabo dele e segue sua vida, pára de ficar se anulando e sujeitando a um cara que não te valoriza
02/10/2018 15h22
Hey você está desconfiada, não se culpe. Converse com algum familiar seu que você pode confiar e ambos fiquem notando a atitude dele, caso seja muito suspeita converse com ele
28/09/2018 20h19
Olha, eu nem costumo ler descrições longas, mas a sua chamou a minha atenção. Você continua namorando com esse cara? Que cegueira é essa?
Acorda! Ele não gosta de você. Você está nessa situação porque quer, termina de uma vez com isso, para de sofrer por alguém que não está nem aí pra você.
anônima
28/09/2018 11h23
Mais uma pra falar aqui, que tá com depressão por causa de macho!!! Ah, me poupe.
anônima
28/09/2018 11h04
O cara é um cafajeste dos maiores, te trai na cara dura e você ainda se sente culpada? Você precisa de um psicologo urgente, isto sim para tentar encontrar sua auto estima!
28/09/2018 10h56
Você sabe exatamente o que fazer