Eu nunca toquei nada, e não sei absolutamente nada...mas tenho muita vontade de aprender. Alguém tem alguma dica ou conselho pra me dar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/09/2018 11h03
Primeiro adquira um instrumento para lhe dar incentivo.
28/09/2018 11h15
Estude musicalização. Daí vc começa a ter noção geral sobre música.
E precisa escolher algum instrumento. Veja o que te agrada mais...
Não desista diante das dificuldades. Vão aparecer muitas.
Tenha vontade e dedicação...em 4 meses vc já estará entendendo um basicao e a repetição vai te levando à perfeição.
28/09/2018 11h23
O conselho que te dou é persistência. No começo a tentação de desistir é muito grande, pois é algo difícil e com o pouco tempo que temos hoje, a tentação em desistir é grande. Me arrependo muito por ter desistido numa época que eu tinha mais tempo do que agora e perdi a chance de ter apreendido algo legal (piano)
anônimo
28/09/2018 11h30
Eu toco sax, clarinete, flauta, baixo e contra baixo. E uma dica: Nunca desista e treine todos os dias. Comece a pesquisar e de que sons vc gosta. Tipo pesquisa alguma musica que vc gosta no instrumento que tu quer. exemplo que sax e a musica é COPYCAT ai tu coloca COPYCAT on SAX, e acha vários. hhaha
anônimo
28/09/2018 20h11
Compra um violão, tem um usadinhos no olx bem bom. depois veja algumas video aulas no youtube ;)
anônimo
28/09/2018 20h46
ter o instrumento e tocar TODO DIA por pelo menos UMA HORA. Assim em um mês tu aprende. Fiz isso e até hoje aprendi tudo que peguei pra aprender.
elas respondem
28/09/2018 11h20
E o que vc gostaria de tocar? Uma escola de música ou um professor particular podem te ajudar.
28/09/2018 19h54
To igual vc querendo aprender, vou me organizar pra compra meu violão e ir atrás de algum curso ou pessoa que ensine, é os primeiros passos né? Rs...sou apaixonada por música mas nunca fui atrás de aprender antes, só cantava no coral da minha antiga igreja.
28/09/2018 20h08
Aprender partituras (a depender do instrumento), meu irmão até tentou...mas não tive paciência.