Fico com vários!
anônima
28/09/2018 11h36
Não. Só espero o pior.
anônima
28/09/2018 12h21
Nunca fico só com um...
anônima
28/09/2018 12h52
Esse tipo de coisa você aprende com um tempo; eu aprendi a ser mais seca pra não passar vexame .. sempre tive boas intenções com os rapazes que me apaixonei; até o dia que me cansei e vi que o problema era eu, depois aprendi a escolher melhor meus parceiros .Eu comecei a levar em consideração palavrinha por palavrinha, muitas coisas as pessoas soltam sem perceber, mas dependendo dos argumentos do rapaz você já tem a pista de como o rapaz é..
Pergunte se me decepcionei nas últimas 3 vezes?
Meto block do ZAP rapidinho... Num instante a fazeção de hora acaba.
Dizem que pra você conhecer alguém você precisa de tempo; sim, sim! Mas isso depende muuuito. Há coisas que no Oi"""" tudo bem ?! Que já é o ponto de partida pra conversar, você se anima. Conversou um pouco e viu que dá pra investir até o tempo que for permitido!? Ok!
Quer ver eu me desinteressar por alguém ?
Fale alguma coisa estranha! Pode ser um argumento infeliz, um deboche que a pessoa leva na naturalidade; até porque, dependendo, tudo é natural na cabeça de gente sem noção. Já reparou?
São exemplos de como são as coisas...ainda mais hoje em dia; onde as pessoas abusam demais umas das outras é de se pensar em ficar perdendo tempo com gente nada a ver, já é um passo pra evitar acumular aborrecimentos....

Foi assim que evitei várias coisas na minha vida...
Metendo block do ZAP na cara dos outros..
eles respondem
anônimo
28/09/2018 11h57
Cara só pense que esta ficando nada mais ué e ja vai pegando contato de outras kk
28/09/2018 11h52
Enquanto estou ficando quero muita expectativa. Kakakakka
Vou criar situações pra levar a pessoa à loucura.
anônimo
28/09/2018 12h01
Só é ter amor próprio. Isso é o suficiente.
28/09/2018 12h01
Se olhe no espelho.